Agora me vejo aqui, acordando às cinco da manhã como todos os dias. Involuntariamente, segui até a varanda e me lembrei do ocorrido.
“Aquela bela moça...”
Logo, com um suspiro murmurei:
— Será que imaginei tudo aquilo? Ah, enfim... — parei, sentindo o cheiro das folhas secas que voavam em minha direção.As paredes frias do quarto, o som do balançar das árvores... E Hoje estou sentindo algo específico.
“Força” Acho que tenho um desejo agora.
Esfreguei meus olhos e esperei deitado até a hora do meu banho matinal.Olhei para os meus braços e percebi que os ferimentos estavam cicatrizando, mas ainda doíam de qualquer jeito.
Respirei fundo, aproveitando os poucos momentos de paz que tenho nessa hora, pois o dia será cheio.
Suspirei profundamente, tentando me concentrar. Creio que fiquei exercitando tanto a respiração que acabei adormecendo, mas acordei com o celular vibrando embaixo do travesseiro.Peguei-o com as mãos pesadas, e aquele estado de sono sumiu instantaneamente, pois fiquei em alerta assim que vi a notificação.
No mesmo instante, o celular caiu de minhas mãos e me sentei. Meus pés tocaram o chão frio, senti o ar faltar nos pulmões e apertei meus dedos gelados contra o rosto.
“Como assim ele vem novamente na mesma semana para casa?!! Não tem como, ele nunca vem várias vezes! E que porra de sono é esse?!”
Virei meu rosto e observei o celular que ainda brilhava com a mensagem na tela.
— Não faço ideia do que você quer, Darius... Afinal, quer me MATAR?! — minha voz alta e frustrada enquanto eu gesticulava, imaginando-o na minha frente.
O quarto ao meu redor parecia pouco iluminado, mesmo com a pequena luz que entrava pelas janelas através das cortinas grossas. O ambiente estava imerso em um tom cinza, quase melancólico, e a frieza das paredes pareciam se intensificar com o silêncio que dominava o espaço. Era como se o clima estivesse refletindo meu estado de espírito perturbado.
Senti meu maxilar se tensar, mas voltei à realidade e passei a mão sobre meus lábios, percebendo que não deveria me exaltar à toa.
“Haha... Por que estou tão nervoso? Eu só preciso dar um jeito... Um belo jeito. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEIMOS O DESESPERO MENTAL
Terror"A trama segue Deimos, um homem que encontra prazer no sofrimento das pessoas, especialmente quando estão passando por depressão, ansiedade e suicídio. Fascinado, ele fez um pacto nas montanhas de seu vilarejo, tornando-se a personificação desses ma...