ALGUNS ANOS DEPOIS
NOAH
Se alguém me falasse quando eu tinha 19 anos que em 5 anos eu seria mãe, estaria casada com Nicholas Leister eu não acreditaria chamaria ela de louca.
Mais foi exatamente o que aconteceu eu engravidei aos 19 anos de Nick não estávamos juntos na época quando engravidei foi tipo que um deslize nosso nos deixamos nos levar, eu por ainda ser completamente apaixonada por ele, e ele por estar passando por momentos complicado com sua mãe.
Depois da minha formatura me casei com Nick foi um dos dias mais felizes de nossas vidas claro depois do Nascimento do nosso precioso bebê Andrew que agora está com 5 anos.
Hoje era dia 29 de Julho, o que significa era o aniversário de Nick, ele estava fazendo 30 anos já, nossa isso era tão irrealista o quão rápido o tempo voou. Como hoje era uma Quinta feira ele estava na Leister Enterprises trabalhando, mais o plano era ele sair cedo para que possamos ir jantar na casa de nossos pais, onde foi organizado um jantar para comemorar seu aniversário.
Anabell também estaria lá com o novo namorado dela, fiquei super feliz em saber que Nick e ela retomaram o relacionamento de mãe e filho.
Tinha acabado de subir para o nosso quarto logo após de ter arrumando Andy que estava nesse momento na sala assistindo seu desenho preferido. Depois de um banho relaxante estava em frente ao espelho terminando de fazer um lindo e impecável rabo de cavalo em meu cabelo o que passei longos 15 minutos tentando o deixar perfeito, Coloquei meu vestido que havia comprado exatamente para a ocasião de hoje e especialmente para Nick ele era preto seu comprimento era médio, ele tinha um corte profundo nas costas, Quando o terminei de colocar ele me olhei no espelho e gostei do que eu vi. Estava colocando minhas joias quando escuto alguém entrando no quarto era meu filho que vinha com seu tênis na mão.
Andy: Mamãe?
Noah: Sim meu amor.
Andy : Poderia me ajudar não estou conseguindo colocar meus sapatos....ele falou me mostrando eles, sorrindo fui em sua direção.
Noah: Claro meu amor eu te ajudo....falei o pegando no colo e o colocando sentado na minha cama, e colocando seu impecável tênis branco....Pronto filho
Andy: Obrigado mamãe...ele falou se levantando e indo em direção ao espelho e vendo como ele tinha ficado, vaidoso igual ao pai kkkk.
Noah: Você está um gato meu amor....falei colocando minha mãos em seus ombros.
Andy: Você também está muito linda mamãe.....não resisti e o peguei no colo e comecei a beijar suas bochechas. Então ele me abraçou e ficou com sua cabeça deitada sobre meu ombro e uma de suas mãozinha mexendo no meu colar de coração que Nick havia me dado no meu aniversário de 18 anos e depois novamente no de 20 anos só que com uma diferença ele havia pedido para colocar uma pedra azul nele para simbolizar Andrew, ficamos um tempo assim ele deitado no meu ombro e eu olhando para vista que a janela do quarto nos proporcionava. Eu estava tão distraída que nem reparei que Nick estava encostado na porta do nosso quarto nos olhando, quando nossos olhos se encontraram pude ver o brilho neles, então ele começou a caminhar até nós e quando chegou passou um braço sobre minha cintura e o outro alisando as costas de Andy.
Nick: Olá meus amores.....ele disse dando um beijo na bochecha de Andy e depois um selinho em mim
Noah: Olá meu amor, e feliz aniversário...falei toda sorridente.
Andy: Parabéns papai....então ele começou a bater palmas e cantar a música Parabéns para você, e eu o segui cantando junto.
Nick: Obrigado meu campeão.....ele falou o pegando do meu colo e dando um abraço e beijo nele, e depois o segurando com um braço apenas, então olhou para mim.....Obrigado Sardenta....quando ele ia me beijar fomos interrompidos por Andrew que quis descer do seu colo.
Andy: Posso ir ver mais um pouco de desenho?
Noah: Pode mais saímos em 30 minutos....ele fez um joia com seu polegar e saiu.
Quando me virei novamente para encarar Nick ele me puxou para seus braços e logo atracou meus lábios, e me beijou desesperadamente, sua língua percorria a minha de um jeito que só ele sabia fazer, quando nos separamos ele me deu um selinho.
Nick: Você está muito linda Sardenta...ele falou me olhando e sorrindo então me puxou novamente para seus braços e colocou seus lábios sobre meu pescoço e começou a me beijar..... Eu acho que 10 minutos são o suficiente para mim se arrumar, e outra nosso filho está lá em baixo o que você acha de aproveitar esses 20 minutos comigo em?
Noah : Olha por mais tentador que seja essa proposta eu não quero desfazer meu penteado, eu passei quase 2 horas me arrumando e não quero fazer isso novamente, mais eu prometo que quando voltarmos para casa eu deixo você despentear todo meu cabelo....falei dando um selinho nele.
Nick: Olha que eu vou cobrar.......ele falou sorrindo e saiu em direção ao banheiro onde tomou um banho, enquanto Nick estava no banheiro eu fui terminar de passar meu gloss na boca, quando ele entrou somente de toalha no quarto e foi até o guarda roupa pegar uma muda de roupa para vestir.
Nick: Sabe algo de Jenna e Lion?
Noah: Jenna me mandou mensagem disse que pousaram no México hoje cedo, e que vão voltar daqui 1 semana.
Nick : as crianças devem estar amando as férias né.
Noah: Sim ela falou que estão amando, mais também estão a deixando louca.
Jenna e Lion estavam de férias com Matheus e Bianca seus filhos de 3 anos, eles eram gêmeos.
Nick: Vamos?
Noah : Vamos....então ele me deu um selinho depois pegou em minha mão e fomos.
No caminho para casa dos nossos pais, Andrew ficou falando que estava animado para seu 1° jogo de futebol no final de semana, eu e Nicholas estávamos super orgulhosos dele; ele adorava jogar futebol e surfar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpados Anos Depois
FanfictionUma continuação de Culpa Nossa, na minha imaginação kkk. Aqui Noah e Nick não tiveram a Julie ainda só para constar. Espero que gostem.