Cap 04🪢

63 2 7
                                    

NOAH

A pequena briga que Nick e eu tivemos ontem foi esquecida, aquelas flores que havia recebido joguei fora como havia falado. O jogo de Andrew aconteceu às 10h da manhã, fomos todos ver nosso pequeno jogador jogar sua 1° partida valendo troféu e tudo estava tão orgulhosa do meu pequeno que não evitei que lágrimas saíssem dos meus olhos até minha mãe chorou.

Noah: Meu menino está crescendo....falei chorando Nick então me abraçou.

Nick: Ele sempre vai ser nosso menino sardas....então me deu um beijo, senti o olhar de algumas pessoas, as mesmas que falavam de nós e nos jogavam por sermos meio irmãos e sermos casados e ter filho, mais não dávamos bola para isso.

Depois do jogo de Andrew ter acabado fomos todos almoçar para comemorar não só pro ser seu 1° jogo mais sim por ter ganhado, ele fez 2 gols onde dedicou uma para mim e Nick e outro para seus avós e ainda ganhou medalha. No final do dia Nick e eu fomos viajar.

7 DIAS DEPOIS

Já havíamos chegado em casa da nossas pequenas férias no Caribe, foi maravilhoso só eu e Nick nos precisamos disso um tempo só para nós,  nos amamos muito esses 7 dias fizemos amor na praia a luz do luar como foi nossa 1° vez, também nos amamos no mar, no iate que Nick alugou para passear, no hidromassagem e em cada canto da cabana que alugamos para passar esses 7 maravilhosos dias. Mais tudo que é bom dura pouco, mais confesso que já estava com saudades do nosso filho, quando chegamos ele nos abraçou de um jeito como se não quisesse mais nos soltar.

NO OUTRO DIA

NICK
Estava na Leister Enterprises hoje tinha uma reunião muito importante com meus sócios todos estavam presentes tínhamos que decidir quem ficaria a frente da empresa na Alemanha já tínhamos 2 opções uma era o Lincon Baxwell e outro o Simon Roger, e o Lugar de um deles iria ser assumido por um Novo sócio. No final das contas quem foi escolhido foi Simon ele disse que tinha parentes lá e que seria mais fácil para ele do que Lincon que já tinha uma família estabilizada em Madrid, depois da reunião estava na minha sala quando der repente bateram na porta era Simon.

Nick: Pode entrar  Roger.....ele então caminhou até minha mesa....Sente-se em que posso ajudar?

Simon: Bom só queria ter certeza de que o senhor Pablo Cisneiro  está capacitado o suficiente para assumir meu cargo em Nova York, sabe foi você que a estabilizou ela e depois eu continuei ou seja fizemos um ótimo trabalho para que venha um desconhecido e jogue tudo pelos Ares.....ele falou me olhando....Não que eu não esteja feliz por me mudar para Alemanha e assumir a empresa lá.

Nick : Eu lhe entendo perfeitamente Roger mais Pablo é um ótimo empresário admirativo  e  tenho certeza que ele vai continuar fazendo um ótimo serviço assim como você fez durante esses 5 anos que você ficou no meu lugar em Nova York.

Simon: Que bom Nicholas, fico mais tranquilo em saber que você escolheu bem....ele disse enquanto olhava para os porta retratos em cima da minha mesa,  um deles havia uma foto minha e da Noah a do nosso casamento e outra era Eu, ela e nosso filho na Disney.......É......vi que ele ficou sem jeito, eu sabia o que ele queria perguntar e claro que eu sabia era sobre ela Noah a minha Sardenta, eles tiveram um pequeno caso anos atrás antes de Noah descobrir que estava grávida de Andrew, ela me falou que eles estavam tentando ter um relacionamento mais que no final resolveram ser só conhecidos pois ela quis ser sincera com ele falou que não conseguia me esquecer e que me amava, ela disse que até tentou ir para cama com ele mais não consegui o que me deixou feliz por um lado mais saber que ele sentiu aqueles lindos e doces lábios nos seus, que suas mãos percorreram o corpo dela me deram uma raiva naquela época e foi por isso que mandei ele ir assumir meu lugar em Nova York.

Culpados Anos Depois Onde histórias criam vida. Descubra agora