Cap 07🪢

55 3 3
                                    

NICK
Essa semana passou voando, hoje já era sexta feira ainda bem pois amanhã eu não ia trabalhar. Essa semana foi muito puxado pois estava resolvendo todos os trametes da minha nova  filial na Alemanha o que foi muito cansativo, não via a hora de chegar final do dia para que eu pudesse ir para casa ficar com minha Sardenta e meu filho. As flores que ela andava recebendo não vieram mais ainda bem, eu não estava desconfiado dela mais não consigo controlar o ciúme que sinto só de pensar que outro homem está interessado nela, sei que ela sempre chamou atenção por onde passava já presenciei homens babando minha esposa mais eu sempre fazia questão de mostrar a eles que ela era minha esposa mais para esse babaca que anda mandando as flores não sei quem é, só sei que esse é corajoso porque eu juro que quando descobri quem é eu vou fazer ele entender que Noah é minha esposa e não uma mulher livre.

Estava indo em direção ao bar, combinei de encontrar Lion para poder beber algo e conversar, quando cheguei o vi sentado numa banquete próxima ao balcão bebendo Whisky.

Nick: Olá irmão......falei o tirando de seus pensamentos.

Lion : Falai meu Irmão....ele disse me cumprimentando com um leve aperto de mão e logo me puxando e dando dois tapinhas nas costas.

Nick: Como você está?.....perguntei depois que me sentei na banquete ao seu lado.

Lion: É estou indo Nick....ele disse meio desanimado.

Nick : É impressão minha ou esse indo foi meio esquisito ?

Lion: Aí cara você me conhece muito bem né......ele falou bebendo seu Whisky, um barmen veio até nós.

Barmen: para você senhor?

Nick: Um dose de Whisky....ele acenou e saiu.... Então o que está acontecendo? E algo com você e a Jenna?

Lion: Bom não exatamente mais também tem haver com ela

Nick : Quer contar quem sabe eu possa te ajudar.....ele suspiro, então o barmen veio com meu Whisky.....Obrigado

Lion: Bom é o Luca, eu pensei que ele havia mudado sabe esses anos que se passaram ele tinha parado de se envolver com drogas e essas coisas ilegais sabe, ele estava comandando a oficina e estava indo muito bem, mais a uns 3 mês mais ou menos ele se meteu em uns rolo com Cruz.

Nick: Com o Cruz?

Lion: Sim, ele pegou drogas para vender e depois ia pagar ele dentro de 10 dias, mais ele não conseguiu Luca acabou gastando o dinheiro que ele conseguiu com as vendas.

Nick : Então agora ele está cobrando com juros absurdos.

Lion: Exatamente, e como ele não tem esse dinheiro Cruz começou a ameaça-lo, e também ameaçou a mim .

Nick: Cruz é um grande filho da puta.

Lion: E fora isso do Luca, tem a Jenna ela acha que eu estou a traindo pois ultimamente tenho andando meio distante dela, tenho medo que ela descubra isso sabe eu prometi a ela que nunca mais ia me meter nessas coisas e olha só, por causa do meu irmão estou envolvido.

Nick: Eu sinto muito cara, mais acho que você devia ser sincero com Jenna, sabe essa semana ela conversou com Noah e disse que sente sua falta, ela acha que o problema está com ela, Noah até deu a ideia de vocês irem passar um final de semana só vocês dois sem as crianças.

Lion:  Não sabe como eu tenho vontade de falar para ela, mais eu tenho medo, medo de dela se envolver e Cruz ficar sabendo e ameaçá-la não só ela como meus filhos também.

Nick: Nesse ponto você tem razão, sabemos como Jenna é e principalmente Como Cruz é, se ele souber da Jenna ou das Crianças vai ameaça-las também

Lion : Por isso eu não conto.

Nick: E de quanto é a dívida?

Lion : Bom o valor inicia era de 10.000 mil, mais agora com os juros está em 50.000 mil já, sabe eu tentei ajudar ele quando estava menor a divida mais ele não quis e agora mesmo que eu não posso ajudá-lo pois não tenho essa quantia sabe.

Nick : Luca é um idiota mesmo,......eu disse acenando para o garçom para trás mais Whisky......Mais tenta convence-lo de aceitar a sua ajuda,

Lion:  Séria muito bom se ele aceitasse, mais eu ia ter um problema não tenho todo esse dinheiro 50.000 mil é muito dinheiro Nick, eu teria que trabalhar pelo menos uns 5 meses para conseguir essa quantia, mas cada vez aumenta mais essa merda de dívida.

Nick :  E se eu pagar, ele não precisa saber.

Lion: Olha Nick eu agradeço mais não,

Nick: Cara eu quero ajudar se você não quiser esse dinheiro pode aceitar como um empréstimo depois você vai pagando aos poucos.

Lion : Olha irmão vou pensar está bem....acenei com a cabeça. Ficamos bebendo mais e conversando falei a ele sobre as flores que Noah andava recebendo ele disse para mim ficar tranquilo que Noah me ama, eu falei que não desconfiava dela mais que queria saber quem era filho da puta que estava lhe enviando aquelas flores.

Lion: Sabe o que nós devíamos fazer.....ele falou me olhando.

Nick : Não, o que?

Lion: Poderíamos reunir toda a galera de anos atrás, fazer uma festa com bastante bebidas e o principal corrida só entre nós, não precisamos apostar nada.

Nick : Séria perfeito, tenho saudades de correr, mais você esqueceu que somos pais agora?

Lion: É claro que não, um final de semana os avós dos nossos filhos e dos nossos amigos não ficariam bravos de ficar com os netos né?.....ele falou sorrindo.

Nick : Até que não é uma má ideia .....falei para ele, correr e reunir a galera seria legal., der repente meu celular começou a tocar tirei do bolso e vi que era Noah então atendi rapidamente, fiz sinal de silêncio para Lion.....Sardenta aconteceu algo?

Noah: Amor desculpa te incomodar sei que ia sair com Lion, mais aconteceu uma coisa....quando ela disse isso eu me levantei.

Nick : O que houve Noah?

Noah: Eu tive que trazer o Andy para o hospital ele não está bem.....Quando ela falou isso fiquei meio desesperado.

Nick: O que houve com ele?....perguntei com um medo.

Noah: Não sei, ainda não saiu os resultados do exame, estou aqui esperando com ele, mais Nick preciso de você

Nick: Já estou indo.....então desliguei.

Lion: Aconteceu algo?

Nick : Não sei ao certo, mais Noah está com Andy no hospital eu vou para lá...eu disse deixando uma quantia em dinheiro no balcão.....Eu vou lá tchau nos falamos.

Lion: Sim, manda mensagem para informar sobre meu afilhado .

Nick: Pode deixar.....sai do bar e fui em direção ao hospital quando cheguei pedi informações na recepção falei que era pai de Andrew  a recepcionistas me falou onde era o quarto e eu fui até lá, quando cheguei vi Noah deitada ao lado dele naquela cama de hospital ele estava dormindo estava com soro em sua veia, sou rosto estava meio rosado provavelmente devido às lágrimas por terem o furado para colocar o acesso.


Galera o que estão achando?

Culpados Anos Depois Onde histórias criam vida. Descubra agora