NOAH
No dia seguinte depois que Andy entrou na escola, fiquei esperando Ema sair Nick queria vim comigo mais falei que eu resolvia isso sozinha eu a colocaria no seu lugar. Quando ela estava saindo a chamei.
Noah: Ema?...ela parou me olhou de cima a baixo e tirou seus óculos de sol.
Ema: Noah, nossa quanto tempo em que posso ajudá-la?
Noah: Não seja falsa Ema.
Ema: Não estou lhe entendendo Noah eu fiz algo?
Noah: Bom sempre fez né mais eu nunca dei bola mais agora mexer com o meu filho aí o buraco é mais em baixo querida.
Ema: Você está louca só pode, do que você está falando?
Noah: Estou falando de você ficar colocando coisas na cabeça de Andrew qual é o seu problema ele é uma Criança, uma criança de 5 anos só.
Ema: Há é isso, bom eu só falei a verdade para ele, e é o que a maioria daqui acha, seu filho é uma vergonha para essa escola, onde se viu os pais dele serem casados e irmãos ainda .
Noah: Eu e Nicholas não somos irmãos.
Ema: Há não? E porque se procurar Leister na Internet a 1° coisa que aparece é isso Nicholas Leister tem um relacionamento com sua irmã e sem contar que tem um filho juntos.
Noah: Você é burra só pode, Nicholas não é meu irmão ele é meu marido e pai do meu filho e se eu ouvir você ou outra pessoa falando sobre nós ou principalmente se metendo com o meu filho você vai se ver comigo.
Ema: Está me ameaçando Noah?
Noah: Não só estou lhe avisando, que se eu escutar ou souber que você ou mais alguém estão falando sobre minha família eu vou fazer um boletim de ocorrência por difamação e vou processar todos.
Ema: Isso não vai adiantar de nada pois vocês são irmãos, só estamos falando a verdade.
Noah: É aí que você se engana querida um teste de DNA vai resolver o caso se for preciso para comprovar que Nicholas e eu não somos irmãos.....Ela me olhou com uma cara.....Espero que estejamos intendidas Ema.
Ema: Pode ficar tranquila Noah não vou mais falar sobre vocês.
Noah : Que bom fico feliz que não tenhamos que partir para o outro lado....então entrei no meu carro e saí em direção a editora.
Quando cheguei Carla a minha secretária veio me falar sobre uma reunião que surgiu de última hora era para falar a respeito de um manuscrito que uma jovem de 17 anos havia trazido. Depois da reunião fui almoçar com Nick que veio me buscar falei para ele sobre a conversa que tive com Ema.
Nick: Eu não acredito que você a ameaçou ele....ele disse rindo
Noah: Não foi ameaça, e sim um aviso apenas.
Nick: Agora eu estou com medo de você Sardenta....Ele falou rindo
Noah : Com você eu não só aviso como eu faço também.
Nick : Nossa eu sei bem como é, se bem me lembro ontem você me deu um aviso lá na minha sala de algo que você iria fazer comigo ontem de noite não é mesmo?....ele disse um olhar perverso.
Noah: Nicholas Leister!!! ......falei arregalado os olhos e olhando em volta, mais não tinha ninguém....Bom eu me lembro, mais ontem depois do que houve com Andy por culpa daquela vaca da Ema, eu não estava mais no clima.
Nick: Eu sei meu amor, também não estava depois de ouvir nosso pequeno falando aquelas coisas....ele disse pegando na minha mão por cima da mesa.
Noah: Mais não se preocupe eu vou cumprir....falei rindo....Você sabe que eu sempre cumpro minhas promessas as vezes podem demorar alguns dias, semanas, meses ou até anos mais eu cumpro.
Nick : Anos ?
Noah: Sim, ou você esqueceu que ainda estou lhe devendo um carro?.
Nick: Não esqueci não, aquele dia foi um dos piores dias da minha vida nem sei o porque eu deixei você sozinha naquele carro .....ele disse rindo, ficamos conversando mais um pouquinho.
Noah: A amor, você falou com Lion?
Nick : Não ele me ligou ontem para nós nos encontrarmos essa semana porque?
Noah: Ontem sai cedo da editora e fui tomar um café com Jenna, ela me disse que está passando por um momento delicado no casamento.
Nick: Mais como, eles são o melhor casal.
Noah: Também achava isso, mais infelizmente há problemas no paraíso, ela acha que Lion tem uma amante.
Nick: O que isso nunca, Lion ama ela.
Noah: Foi o que eu disse para ela, mais ela não se animou muito.
Nick : Mais porque ela acha isso?
Noah: Bom ultimamente a relação deles anda meio para baixo sabe, então eu dei a ideia dela ir passar um final de semana com ele em algum lugar, só os 2 sem as crianças, daí falei que nos ficava com elas nesses 2 dias.
Nick : Sim, eles sempre nos apoiaram e nos ajudaram agora é a nossa vez de fazer isso, vou conversar com ele essa semana.
Noah: Eu te amo Nick
Nick: Eu te amo mais Sardas...demos um selinho e voltamos a almoçar. Depois que Nick se despediu de mim na frente da editora estava indo em direção a minha sala, quando entro nela a uma cesta cheia de doces e novamente as flores, vou em direção dela e leio o cartão.
“ LOGO VAMOS NOS ENCONTRAR NOVAMENTE SAUDEDES SUA SABIA”
Nem percebi quando Clara entrou.
Clara: Que lindas né o senhor Leister é muito romântico.
Noah: Sim ele é mais isso não são dele, Clara se livre disso se você quiser pode ficar para você ou de para alguém de rua essa cesta ou jogo fora,....ela me olhou com uma cara....Quem deixou isso aqui você sabe?
Clara: Foi um entregador senhora, bom se me der licença vou lá me livrar disso,....então ela saiu com a cesta e as flores.
De novo isso agora cesta também, eu não acredito só pode ser brincadeira mais quem? Quem pode ser será que é meu ex o Dan? Ou será que é, não, não pode ser ele está preso ainda falta mais 5 anos para ele cumprir na prisão e se ele estivesse solto nos já saberia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpados Anos Depois
FanfictionUma continuação de Culpa Nossa, na minha imaginação kkk. Aqui Noah e Nick não tiveram a Julie ainda só para constar. Espero que gostem.