Cap 03🪢

75 3 7
                                    

Noah

Eram 06:30 da manhã quando o despertador tocou, o desliguei e olhei para a pessoa que estava abraçado ao meu corpo, meu lindo marido que dormia profundamente com cuidado sai da cama para não acorda-lo e fui para o banheiro depois de um tempo já estava um pouco apresentável foi até o quarto de Andrew acorda-lo para se arrumar e ir para a pré escola, sempre acordava cedo para poder arruma-lo, fazer café para eles e depois deixar Andrew na escola e ir para meu trabalho. Nick sempre me ajudava mais sempre eu preferia fazer isso sozinha e deixar ele dormir mais um pouco até porque o trabalho dele é mais cansativo que o meu, dirigi várias empresas não é fácil por mais que ele tivesse vários sócios que cuidava de cada uma mais sempre que tinha que resolver algo ele tinha que estar presente.

Quando cheguei no quarto de Andy ele ainda estava dormindo então fui até sua cama e comecei a fazer cócegas nele, que logo começou a despertar e dar suas risadas gostosa.

Andy: Para, para mamãe, eu já acordei....ele disse rindo, então se levantou e veio me abraçar.....Bom dia mamãe.

Noah : Bom dia meu amor dormiu bem?

Andy: Sim, e você?

Noah: muito bem meu amor, mais agora vamos, vai tomar banho para se arrumar e ir para escola.

Andy: Está bem....ele disse indo em direção ao banheiro.

Noah: Vou deixar sua roupa separada na cama está bem.

Depois de ter arrumado a cama de Andy e deixar seu uniforme separado fui em direção a cozinha fazer o café, depois de alguns minutos a mesa já estava exposta escutei Andy rindo quando olhei vi Nick com ele em suas costas.

Nick : Pronto campeão o avião chegou ao seu destino.....ele falou enquanto o colocava sentado na cadeira para tomar o café, então veio até mim....Bom dia Sardenta dormiu bem?....ele me perguntou dando um selinho

Noah: Bom dia amor, sim eu dormi perfeitamente bem.

Nick: Que maravilha....ele disse rindo.

Então nos Sentamos para tomar café, sempre era assim nos 3 na mesa todos reunidos para o café da manhã, todas as manhãs conversávamos, ríamos era incrível. Depois que tirei a mesa do café com a ajuda de Nick subi para nosso quarto para me arrumar para ir trabalhar e deixar Andy na escola já que era caminho, quando estava no banho escutei a porto do box se abrir era Nick.

Nick: Tem um espaço para mim aí?

Noah: Desde que sua intenção seja só o banho tem sim...falei rindo

Nick: Bom você sabe que quando estamos sozinhos sem ninguém por perto minhas intenções não são nada adequadas né Sardenta, mais como dentro de 20 minutos temos que sair eu prometo me comporta.

Depois de termos tomado banho juntos fomos nós arrumar e logo após descemos juntos. Antes de entrarmos nós carros Nick se despediu de Andy com um beijo.

Nick: Tenha um bom dia campeão.

Andy : Obrigado papai o senhor também....então ele o colocou na cadeirinha atrás do banco, e depois veio até mim.

Nick : Você também Sardenta tenha um excelente dia eu te amo...ele disse me puxando para seus braços.

Noah: Eu também te amo.....então nos beijamos.

Então cada um entrou em seu carro, Nick foi em sua BMW 4x4 Prata e eu e Andy no meu Audi Q3 preto. Depois te ter deixado Andy na escola fui para a empresa eu trabalhava numa editora muito famosa da cidade. Quando cheguei no escritório minha secretária veio me avisar das 4 reuniões que eu teria hoje 1 de manhã e as outras na parte da tarde ou seja hoje vai ser um dia cansativo e sem contar que tenho que deixar tudo arrumado para a viagem que Nick e eu vamos fazer amanhã depois do 1° jogo do nosso filho.

Culpados Anos Depois Onde histórias criam vida. Descubra agora