Cap 08🪢

34 2 3
                                    

NOAH

Quando fui buscar Andy na escola a professora dele falou que ele estava meio calado hoje não interagiu na aula, achei estranho será que aquela vadia da Ema falou algo para o meu menino, a mais eu vou descobrir. Tentei puxar assunto com ele no carro ele disse que Ema não falou mais aquelas coisas e que ele só estava com sono, quando estacionei o carro na garagem tive que carregá-lo pois ele havia dormindo, mais quando o peguei nos meus braços senti seu corpo muito quente, ele estava com febre quando entrei dentro de casa o acordei e dei um banho para ver se abaixava um pouco mais foi em vão a febre aumentou mais, Andy começou a vomitar e a chorar falou que sua barriga estava doendo então o levei rapidamente para o hospital. Quando chegamos lá ele foi rapidamente atendido onde o levaram para uma sala para o examiná-lo.

Dr°: Boa noite senhora Leister, me chamo Oliver Wilson sou o médico que vai atender seu filho, bom o que essa garotinho tem?

Noah: Prazer, bom quando o busquei na escola senti que ele estava com o corpo quente então quando cheguei em casa dei um banho para ver se a febre abaixava mais ela piorou, depois ele começou a vomitar e falou que sua barriga estava doendo.

Dr°: Certo vou examiná-lo....então ele foi até Andrew que estava deitado em uma maca......Vamos mostrar essa barriga para mim mocinho?....Andy acenou com a cabeça, então o médico começou a apertar sua barriga, logo ele gemeu de dor......Dói aqui ?

Andy: Sim, doi bastante.....depois ele o examinou em outras partes do corpo, garganta, ouvido, depois com ouviu seus batimentos com o estetoscópio.

Noah: O que meu filho tem?

Dr°: Bom não sei ao certo, preciso fazer uns exames nele, e também vou colocar ele no soro com medicação para dar na barriga, para febre e vômito.

Noah: Sim Dr° Oliver......Ele se retirou logo veio uma enfermeira que nos guiou até um quarto, levei Andy no meu colo e o coloquei na cama ela se retirou dizendo que já voltava com a medicação e o material para fazer a coleta para o exame, então resolvi ligar para Nick. Depois de ter falado com ele, a enfermeira voltou para tirar sangue dele e colocar o medicamento.

Andy: Mamãe vai dor?

Noah: Só um pouquinho meu amor, mais mamãe está aqui com você está bem.....ele acenou com a cabeça, foi difícil a enfermeira achar a veia dele, ela ficava furando e furado ele isso estava sendo torturante, meu menino estava chorando e eu também. Depois que ela conseguiu ela disse que os exames ficariam prontos em 2 horas, então se retirou. ...Tá tudo bem meu amor mamãe está aqui com você.....falei enquanto me deitava ao seu lado o abraçando.

Andy: Quando vamos embora?, não quero que eles me furem de novo.

Noah: Logo meu amor, assim que você melhorar nos vamos eu prometo......falei o puxando para meus braços e dando um beijo. Fiquei fazendo carinho em sues cabelos por alguns minutos......Passou a dor meu amor?

Andy: Sim mamãe, passou agora podemos ir?

Noah: Ainda não temos que esperar está bem

Andy: Está bem, mais é chato aqui

Noah : Eu sei, mais daqui a pouco papai vem aqui para ficar com nós está bem

Andy: Está bom, mais mamãe posso te pedir um negócio?...ele perguntou me olhando.

Noah: Claro meu amor o que você quiser

Andy: Não fala para o papai que eu chorei na hora de tirar sangue, eu falei para ele ontem que era um homem grande já.....não aguentei e cai na gargalhada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Culpados Anos Depois Onde histórias criam vida. Descubra agora