NICK
Quando chegamos na casa dos nossos pais, fomos recebidos por Rafaela, que deu um abraço em Noah, depois em mim e me deu os parabéns, logo pegou Andrew do meu colo. Ela nos guiou até a sala onde estavam meu Pai, Minha mãe e seu Novo namorado Marcelo, eles vieram até nós nos cumprimentando e me dando os parabéns.
Nick: Obrigado a todos, e onde está Meggie?......Meus pais e a mãe de Noah se olharam.
Will: Está no quarto, ela está brava porque está de castigo esse final de semana.
Nick: Era mesmo necessário?
Anab: Infelizmente sim filho, sua irmã está muito rebelde.
Nick: Eu vou lá falar com ela se me derem licença.....eu dei um selinho em Noah.....Já volto Sardenta.....ela me olhou sorrindo e acenou com a cabeça.
Quando estava subindo para o quarto de Meggie não pude deixar de pensar o que Noah havia me falado algumas semanas atrás, Ela me contou que meu Pai e Rafaela falaram para ela que Meggie estava muito Rebelde, ela queria fazer o que quiser estava desafiadora, isso que só tinha seus 14 anos ainda, quando Noah me contou não pude acreditar que aquela garotinha que ficava muitas vezes lá em casa com nós estava assim, ela sempre foi tranquila, dócil e sorridente na frente dos outros mais isso mudou segundo meus pais, a tal da puberdade estava chegando para minha irmã, mais para mim ela sempre será meu anjinho de longos cabelos dourados. Quando cheguei até a porta de seu quarto dei uma leve batida.
Meg: Vai embora me deixa sozinha.
Nick: Sou eu meu anjinho....Escutei um barulho na porta logo ela abriu.
Meg: Nick!.......ele disse me abraçando.
Nick: Oi, como você está?.....ela me soltou e olhou para mim
Meg: De castigo, Papai e Mamãe me colocaram e agora não posso sair final de semana com meus amigos.
Nick: E qual foi o motivo disso?
Meg: Mamãe e Pai não me entendem, eles não sabem o que eu estou passando! A escola é uma droga, e para piorar o garoto que eu gostava fingiu que gostava de mim só para fazer ciúmes para uma garota chata da minha sala chamada Bruna, todos ficaram sabendo e tiraram sarro de mim então para me vingar dele joguei um pote cheio de tinta, o que me levou para direção levei uma advertência e para piorar a diretora chamou a mamãe e o papai então eles resolveram me colocar de castigo......Ela falava enquanto andava de um lado para o outro em seu quarto.....Eu os odeio Nick.
Nick: Não diz isso meu anjo eles só querem o seu bem
Meg: Não, não querem, pois se quisessem não me colocariam de castigo.
Nick: Meggie, minha querida eles fazem isso para corrigir suas atitudes.
Meg: Mais você era assim, porque tem que ser diferente?
Nick: Bom eu era, mais a cada merda que eu fazia havia uma consequência e acredite em mim não quero que você passe o que eu passei....ela ficou parada me olhando.....Me prometa que não vai fazer mais essas coisas?
Meg: Está bem eu prometo me comporta
Nick: Isso mesmo meu anjo e lembre-se sempre que você precisar de alguém para conversar eu e a Noah sempre estaremos lá para você está bem.
Meg: Está bem, Obrigado Nick, obrigado por ser irmão incrível, eu te amo.
Nick: Eu também te amo meu anjo....então ela me abraçou, ficamos um tempo assim até que ela se afastou.
Meg: Espera hoje é seu aniversário....ela disse com um entusiasmo.
Nick: Sim até a 00:00 kkkk
Meg: Tenho um negócio para você....ela então se levantou e foi até sua cômoda e pegou uma caixa.....Abre.... quando abri era um bracelete de couro o mesmo que eu dei para ela um ano atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpados Anos Depois
FanficUma continuação de Culpa Nossa, na minha imaginação kkk. Aqui Noah e Nick não tiveram a Julie ainda só para constar. Espero que gostem.