Meu coração está a bater no mesmo ritmo em que eu acelero o motor do nosso carro de fuga. Ao escutar a porta do passageiro abrir e ver que John pulou para dentro, arranco com o carro antes mesmo que a porta bata de volta.
Noto pelo retrovisor que dois carros nos seguem a toda velocidade, mas antes mesmo que nos alcancem eu vejo um caminhão, e entendo que é a nossa melhor opção para fugir. Por isso, dobro a esquina passando a sua frente e sumindo do campo de visão do inimigo.
Dirijo por mais algumas milhas até chegar a nossa base. Quando estaciono no portão, vejo os mesmos três guardas de sempre, que parecem ter o dobro do meu tamanho, mas que para mim isso não é nada, pois sei lidar com eles. Avançamos, eu me identifico e adentramos.
Já dentro da base, uma casa que por fora parece apenas mais uma mansão do bairro luxuoso com seu pé direito imponente, rodeada por jardins e esculturas clássicas, mas que, na verdade esconde vários itens ilícitos em seu interior, encontro Tyler sentado em seu escritório, que assim como suas roupas é decorado em diversos tons de preto, o que eu acho meio brega e sem graça. Já me preparo para a ladainha que já conheço bem:
- Hola mi amor, sentí saudades.
Minha resposta vem com um revirar de olhos. Eu e Tyler namoramos no passado, durou um tempo. No início, eu seguia meu trabalho preferido; a responsável pelas execuções da gangue, mas depois que comecei a me envolver com Tyler, isso mudou. Enquanto eu queria a ação de estar em campo, ele queria apenas me colocar no espaço de "sua mulher troféu". Por isso, pulei fora o mais rápido possível. Porque apesar de o sexo ser bom, não era algo incrível. Entretanto, apesar de já ter um ano que terminamos, ele ainda insiste que me ama, e que sou dele. Só se for no inferno.
- Tyler já te disse. Eu não quero ser piloto de fuga, quero executar as missões. Você sabe que sou uma ótima assassina e torturadora. Por que eu não posso atuar realmente como os demais da organização? - Já coloco as cartas na mesa, antes que ele continue com essas cantadinhas baratas, que eu odeio.
- Cariño, você sabe que nunca colocaria sua vida em perigo, porque é muito importante para mim. - Tyler rebate, ignorando totalmente meus argumentos.
- Eu não estaria em nenhum perigo, porque sou muito bem treinada. Tanto é, que posso te derrubar facilmente. - Digo, me defendendo.
- Quem sou eu para dizer que você não consegue me derrubar!? Se já me colocou aos seus pés várias vezes entre quatro paredes. - E ele volta ao papinho furado.
Perco a paciência e o corto: - Você deveria parar de viver no passado, porque agora no presente e futuro, eu sou, e serei apenas uma de seus soldados. Sendo assim, espero a ordem para minha primeira missão de verdade em muito tempo. - Saio do escritório antes que ele diga mais alguma merda e espero que agora ele tenha entendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Máfia e os Segredos
Short StoryPara minha mãe eu seria uma freira, mas onde já se viu uma freira tendo o temperamento explosivo de uma colombiana e com tanto fogo embaixo do hábito. Com 7 anos, minha mãe disse que iria me mandar para o convento para que eu me tornasse freira, poi...