PDV. BEBÊ
Fico em silêncio esperando Fiel falar o que tem que dizer e ir embora o mais rápido possível.
Não era algo que eu queria ter que apresentar a ela agora, mostrar todo o resto o resto da facção a ela de uma só vez não estava nos meus planos agora.
Queria fazer isso aos poucos e do meu jeito, coisa quw vai ser impossível já que Fiel está aqui e recorreu a Chuck pra descobrir onde estava.
- Tinha que ir atrás de Chuck?- não tenho nada contra ele.
Acredite somos amigos.
Não sei existe essa coisa de amizade dentro sa facção, sei que somos algo bem próximo disso nunca tivemos nenhum tipo de briga ou atrito.
Consigo ignorar muito bem todos os comentários sarcástico e maldosos dele, coisa que a maioria não faz com mestria.
- Vocês são amigos - faço uma careta.
- Ele vai fazer um inferno na minha vida - olho pra Morgana continua em silêncio.
- Essa é Morgan?- ela fica tensa. - sou Fiel, líder da facção 7Bravos, responsável por acordos e contratos - ele estende a mão pra ela sorrindo.
- Não use esse tipo de sorriso pra minha mulher - agora é a vez dele de ficar tenso.
- Sua mulher?- ele fala sorrindo.
- Não sou sua mulher ou mulher de ninguém - ignoro ela.
- Sou casado esqueceu?- até parece que iria esquer o casamento dele com Maia. - Tenho que deixar claro pra ela os ternos - fico em silêncio.
- já li o contrato - Morgana fala com orgulho.
Tenho certeza que ela faz isso com todos os seus trabalhos e dificilmente foi passada pra trás.
Todo mundo que inicia nessa vida leva um ou dois golpes antes de aprender como ser esperto de verdade.
- Fazer um contrato comigo te dá boas garantias - ninguém mais do que eu sabe da garantia e das vezes que ele gosta de deixa Binho saber disso.
- Quais são?- não esperava que ele fosse vir aqui apenas pra isso.
- Você não pode ser chutada pra fora da facção - com chutada ele quer dizer morta - Ou trocada, muito menos lesada - ela parece confusa.
- Você é intocada - falo olhando pra Fiel - Ele também é um acordo e não pode ser morto ou substituído, basicamente você se torna inalcançável - ela parece ter entendido o peso se der um acordo.
- Vocês não vão poder me tocar - confirmamos.
- Mais isso não quer dizer que não temos nossos meios de matar você - Fiel fala sorrindo - Muitas coisas podem dar errado em uma missão - não gostei do tom da sua voz.
- Está ameaçando minha mulher?- me coloco na sua frente, protegendo o corpo dela.
Não quero Fiel aqui e não me lembro o real motivo que fez ele vir até aqui, tudo já tinha sido revisado e nós dois tínhamos concordado com os ternos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê - Série Bravos [L4]
ChickLit4° Livro da Série Bravos Aprendi a me vira desde muito novo, sempre fazendo pequenos transporte de drogas ou qualquer coisa que desse lucro nada que chamasse atenção. Aos poucos fui crescendo e criando conhecimento nessa vida tudo se adapta a lei d...