─── • 𝅄᮫۪ ── ⊱✿⊰ ── • 𝅄᮫۪ ───aviso: terá hot neste capítulo!!
A voz de Dean ecoou na mente de Castiel "Um pouco de loucura não faz mal a ninguém". "Se eu já fiz essa loucura e não tem como voltar atrás, eu quero continuar." Pensou Castiel e beijou Dean novamente. O loiro retribuiu imediatamente. O beijo dessa vez era calmo porém intenso e os dois pareciam entregues a ele.
Porém logo Castiel se afastou e olhou para Dean intensamente antes de suspirar e se levantar.
─ Me desculpe eu não devia ter feito isso.. ─ Disse ele preparado para se virar.
Dean se levantou em seguida e pegou sua mão de forma leve. ─ Não peça. ─
Nos olhos do loiro parecia ter um misto de desejo e um pouco de confusão. Devia ser porque ele ainda tinha certos problemas com sua sexualidade, ele sabia que gostava de homens e sabia que não tinha problema nisso. Mas ele ainda tinha medo, medo de preconceito, medo de ser uma aberração e as vezes se culpava.
─ Dean, acho melhor eu ir embora ─ Disse Cass meio nervoso e confuso também.
─ Vem comigo. ─ Dean suspirou e puxou Castiel que não teve tempo de pensar, para fora do bar e foram até um Impala 67 estacionado em um local onde não havia muitas pessoas.
Dean empurrou Castiel levemente contra a porta do Impala, pegando sua cintura e lhe dando outro beijo.
Cass imediatamente retribuiu e passou os braços ao redor do pescoço do loiro, que mordiscou levemente seu lábio inferior.
E depois de vários amassos, Dean levou Castiel para seu apartamento que não ficava longe do bar, era bem perto.
A viagem foi silenciosa, mas não desconfortável, conscientes de que aquela noite certamente seria muito prazerosa e que eram dois adultos responsáveis.Ao chegar, Dean abriu a porta e gesticulou com a cabeça para que Castiel entrasse. Dentro, o apartamento era muito bonito, bem organizado, com uma luz de um abajur iluminando a sala de estar que deixava o local com um brilho acolhedor. Dean hesitou por um momento, antes de se virar para Castiel
─ Olha, Castiel. Se você não quiser tudo bem, não vou te forçar a nada. ─ Disse ele com a expressão séria.
Cass deu um passo à frente, seus olhos fixos nos de Dean com intensidade. ─ Eu quero. ─ Ele respondeu e olhou ao redor do local.
O loiro soltou um suspiro aliviado, e se aproximou do outro, deixando um beijo selinho demorado em seus lábios. Castiel o beijou novamente. Passaram pelo corredor aos beijos com Dean o conduzindo até o seu quarto.
O Winchester fechou a porta e pegou as pernas do Novak, que fez com que elas se agarrasem ao quadril do outro.Dean o segurou e o levou até sua cama ficando por cima dele, beijando seu maxilar e descendo os beijos até seu pescoço, mordiscando e chupando levemente a área.
Castiel soltou um gemido sentindo a boca do loiro em sua pele, e depois levou suas mãos para baixo da camisa de Dean, acariciando seu abdômen e apertando sua cintura levemente. O Winchester parou o beijo e olhou para ele, vendo que estava mordendo o lábio inferior e o rosto corado. Sorriu um pouco.
Após isso, ele se afastou para poder tirar a camisa e Castiel pode descer seu olhar por aquele corpo novamente, desejando-o e querendo tocá-lo.
Dean puxou a camisa do moreno também, que levantou os braços e permitiu ter sua jaqueta e camisa branca tiradas, depois deslizou a mão pelo peito até a sua barriga, sentindo a pele quente, parecia estar contemplando e admirando ele. Seus traços pareciam ser angelicais, tudo em Castiel parecia ser angelical.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaços do Destino (Destiel)
RomanceDean Winchester cresceu cercado pelo luxo e pela cultura, sendo o filho adotivo de Bobby Singer, dono de uma das maiores editoras do país. Por outro lado vemos Castiel Novak, um homem simples e trabalhador que mora em um bairro humilde e é apaixonad...