─── • 𝅄᮫۪ ── ⊱✿⊰ ── • 𝅄᮫۪ ───A mansão dos Singer estava silenciosa. A notícia de que Bobby tinha apenas seis meses ou menos de vida deixou todos em choque e tristeza.
Bom, não para Nick com certeza.
Bobby passou o dia trancado na biblioteca e não queria falar com ninguém, nem tomar seus remédios.
Sam e Dean não sabiam oque fazer assim como Jody e Anna, todos estavam desesperados.
Dean não aguentava mais e precisava sair um pouco para respirar, não suportava a ideia de perder o seu pai de criação.
Pegou as chaves do Impala mas antes de entrar no carro foi impedido por Sam.─ Aonde você vai? ─ Perguntou o mais novo.
─ Vou sair por aí, respirar um pouco. ─ Dean respondeu de cabeça baixa brincando com as chaves do impala.
─ Dean, eu sei que você está péssimo com isso tudo. Mas descontar sua frustração bebendo ou então se isolando não vai adiantar nada! ─
Dean bufou. ─ Você acha que é fácil pra mim saber que o Bobby vai morrer? O cara pegou a gente pra criar quando aquele irresponsável do nosso pai deixou a gente pra trás, Sammy. Não vou suportar perder ele. ─
Sam franziu o cenho mas mantendo sua expressão preocupada. ─ E você acha que é só você que vai sofrer quando ele partir? Eu, a Jody a Anna também vamos. E oque temos que fazer agora é ficar do lado dele e dar apoio. ─
Dean mantinha sua expressão dura e não falou mais nada.
─ Se você sair eu vou com você. ─ Disse Sam.
Dean olhou para o mais novo e assentiu. ─ Tudo bem. ─
Os dois entraram no impala e deram partida, indo beber e conversar juntos. Talvez até zoar um com o outro como sempre faziam.
×××
Castiel
Depois se ter descoberto que Bobby Singer era dono de uma das maiores editoras do país eu também descobri o endereço dele. A internet realmente facilita muita coisa. Estava decidido a ir na mansão dele e Gabriel me seguia pela casa enquanto eu estava procurando meu sobretudo.
─ Ok Castiel eu até que apoiei você descobrir o nome da pessoa do exame e tals mas você acha mesmo que é bom ir na casa do homem? ─
─ Qual o problema Gabe? Eu só quero conhecer ele, nossos exames foram trocados e eu senti a dor que ele deve esta sentindo agora. Sinto que devo ir lá. ─ Respondi.
─ Tá eu entendo mas maninho, e se ele ou a família não for gente boa? Se te tratarem mal? ─
─ Por que eles fariam isso? ─
─ Sei lá, gente rica né. Podem ter narizes empinadinhos serem cheios de frescuras e tals... ─
─ Isso é meio preconceituoso da sua parte, eu acho. ─
Gabe deu de ombros e deu uma risadinha.
Achei meu sobretudo e o vesti, amava ele. Peguei as chaves e fui para a porta.
─ E eu sei me defender caso for preciso. ─ Pisquei para Gabe meio convencido e ele revirou os olhos. Ri da cara dele.
Ao chegar na estação de metrô vejo uma figura conhecida. Uma mulher de cabelos escuros e baixa. Ela me reconhece e logo vem falar comigo.
─ Clarence! ─
Sorri e ela me abraçou.
─ Meg! ─
─ Quanto tempo que nós não se vemos, como é que você tá? ─ Perguntou ela.
─ Eu to bem e você? Ainda está trabalhando naquele bar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaços do Destino (Destiel)
Любовные романыDean Winchester cresceu cercado pelo luxo e pela cultura, sendo o filho adotivo de Bobby Singer, dono de uma das maiores editoras do país. Por outro lado vemos Castiel Novak, um homem simples e trabalhador que mora em um bairro humilde e é apaixonad...