6 • O Passado

14 3 2
                                    


       ───  • 𝅄᮫۪  ── ⊱✿⊰ ──  • 𝅄᮫۪  ───

Anos atrás

Castiel e Kelly Kline eram praticamente melhores amigos, estavam juntos desde a pré adolescência do Novak até a vida adulta.
Um dia Castiel estava em casa sozinho ─ já que Gabriel estava fazendo faculdade e Anael também ─ e alguém tocou a campainha.

─ Tô indo! ─

Ao abrir a porta deu de cara com Kelly com um sorriso no rosto.

─ Oi Cassie! ─ Ela disse dando um beijo na bochecha dele.

Castiel sorriu. ─ Olá Kelly. Está fazendo o quê aqui? ─

A mulher fez um suspense e depois pegou duas entradas para uma festa e mostrou ao moreno.

─ Tadah! ─

─ O que é exatamente isso, Kelly? ─

─ Dois ingressos para uma festa, bobão. ─ disse e entregou um a ele.

Castiel ficou olhando e hesitou em dizer se ia ou não. Gostaria de poder ficar em casa e ler alguns de seus livros clássicos mas a amiga estava insistindo a dias para sair com ele já que Cass só vivia em casa.

─ Tá bom... ─

Kelly pulou e deu um gritinho de alegria e depois abraçou Castiel.

─ Deus é bom e o diabo não presta, uhul! ─

─ Mas tem uma condição! ─ Olhou para ela.
─ Quero voltar logo pra casa. ─

Kelly revirou os olhos e deu um soquinho no ombro de Cass.

─ Tudo bem. ─

Logo a noite chegou e os dois estavam arrumados para irem. Castiel se ofereceu para pegar a amiga pra irem juntos.
Chegando ao local havia muitas pessoas, a música estava alta e tinha muitas pessoas bebendo e algumas fumando, outras se beijando.
Aquela não era a realidade de Castiel e ele odiava ambientes assim, porém admitia que precisava sair mais um pouco e não se concentrar tanto no trabalho.

Depois de entrarem os dois pegaram cervejas e começaram a dançar juntos. O Novak não sabia dançar muito bem e Kelly as vezes brincava com a cara dele, fazendo o mesmo revirar os olhos.

Até que um homem se aproxima e pergunta pra ele.

─ Tá livre? ─

Castiel fez uma cara confusa. ─ Quem? eu?─

─ Não seu idiota a sua amiga! ─ Apontou para Kelly.

Castiel agradeceu pois jamais ficaria com algum estranho e o cara estava LONGE de fazer o seu tipo.

─ Bem, eu não sei... ─ Falou Cass tentando pensar no que dizer.

─ Ah sai da frente! ─ O homem empurrou Castiel pro lado e foi falar com sua amiga.

O moreno cerrou os olhos e não gostou nada daquilo. De cara já não foi com o jeito e a personalidade do homem.
Viu o desconhecido jogar lábia pra cima de sua amiga e ficou observando se ele passaria do ponto alguma hora.
Mas pelo visto não aconteceu nada, além do beijo que os dois iniciaram.
Kelly deu uma piscada para Castiel e saiu em seguida com o cara.
Castiel sorriu e revirou os olhos, pelo visto ia demorar pra chegar em casa esta noite.

Semanas se passaram e Kelly começou a aparecer mais com o homem que se chamava Nick. Eles engataram em um relacionamento do qual Castiel sempre estranhou pois o homem parecia narcisista e as vezes até meio fora de controle. O que assustava ele já que tinha medo de que algo acontecesse com Kelly.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entrelaços do Destino (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora