-- Está me seguindo? - questiono.
-- Isso importa...?
-- Não me assuste.
-- Desculpa, na verdade não. - ele sorri. -- Posso ser sincero? -- ele logo muda de feição, parecia nervoso.
-- Eu gostaria que fosse...
-- Vim te fazer companhia porque Jay disse que o Yeonjun não iria conseguir vir, ele teve um problema na família, mas nada demais.
-- Engraçado ele mandar logo você. - ironizo.
-- Hum...eu não deveria ter vindo?
-- Não é isso- mais ou menos.
-- Desculpa. - ele diz.
-- Hum.
-- Quero me reconciliar com você, achei que seria legal te ajudar-
-- No bolo que tomei?
-- É. - Heeseung responde sério.
-- Por quê, Heeseung...? Por que de repente quer se aproximar? Se importar como está se importando? - questiono irritada enquanto cruzo os braços.
-- Porque eu não consigo te tirar da cabeça.
-- Ah? - debocho.
-- Eu sei que não se importa com o que eu penso, mas não precisa ser assim. - ele fala.
-- Claro, não é porque um idiota que era obcecado por mim começou a me tratar bem e a namorada dele está me massacrando por isso que eu preciso debochar dele tentando fazer graça com a minha cara mais uma vez-
-- Por que está me tratando assim? Achei que-
-- O que achou? Me diz, achou que poderia fingir que deixou de ser um palhaço para poder fazer mais uma pegadinha sem graça comigo?
-- Não! Claro que não! Eu não estou brincando!
-- Não gosta de mim, Heeseung.
-- O que preciso fazer para mostrar que sim? Eu mudei por você, Alice.
-- Você-
-- Me escuta agora.
Apenas continuo olhando para ele ainda de braços cruzados.
-- Quando aconteceu aquilo da Karine te jogar tinta, por volta de julho...aquele garoto que te ajudou no banheiro-
-- Eu sei que era você.
-- E eu sei que soube disso, sei que me agradeceu com uma carta mesmo sabendo que havia sido eu.
-- Isso não significa nada.
-- Então, por que "não podemos ser amigos"? - ele imita meu choro de mais cedo.
-- Porque você é você e eu sou eu, e sei bem que isso de estar apaixonado por mim não passa de uma brincadeira, achei estranho você ter parado-
-- Fala sério... - ele resmunga. -- Eu comecei a fazer serviços para ajudar pessoas para te esquecer por volta de abril...e não consegui mesmo assim porque quando me perguntavam o motivo da minha mudança minha resposta era você.
-- Mesmo? - questiono num tom de ironia.
-- Eu também te vi muitas vezes triste pelo seu pai nessa época, então...não contei isso para ninguém... - ele diz sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘮𝘰𝘳 𝘯𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘢̀ 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 ( 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢 )
Fanfiction𝘈𝘭𝘪𝘤𝘦 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘱𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢 𝘶𝘳𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘶𝘮 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘨𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘨𝘢𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘢𝘤𝘶𝘭𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰, 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘰 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘭𝘶𝘹𝘰, 𝘰𝘯𝘥...