-- Vingança? Sério isso? - questiono.
-- Podemos sair da chuva? Se eu gripar vou danificar minha voz. - Ni-ki continua. -- Não quer isso, quer?
-- Se você não sabe, eu também canto.
-- Sério? Precisamos de alguém para fazer um dueto com um de nós na empresa- enfim, assunto de outra hora.
-- Ah, vamos logo! - me levanto do banco.
Não queria que ele tivesse me visto dessa forma, acabada. Adoro Ni-ki e vejo ele como um irmão mais novo.
Logo vamos correndo até um carro que Ni-ki me guiou, era da empresa. Jake dirigia. Jake. Dirigia.
-- Por que está aqui? Não deveria ser um staff e você na faculdade? - pergunto.
-- Vi essa criatura vindo atrás de você na chuva e infelizmente me preocupo com o bem-estar de vocês dois. - Jake responde.
-- Entendi...
-- Sem muito papo, vamos para o dormitório. - Ni-ki fala colocando o cinto.
-- Dormitório? Mas eu preciso trocar de roupa.
-- Nós temos roupas. - Jake diz.
-- Mas-
-- Shi... - Ni-ki chia.
-- Me respeita, Nishimura.
-- Desculpa. - ele responde rapidamente. -- Só confie no processo, cunhadinha.
-- Cunhadinha não.
-- Claro que é, vocês vão se resolver...
Encaro Ni-ki que olhava a chuva pela janela do carro, viro o rosto também para olhar pelo meu lado da janela. Observar toda aquela chuva me fez refletir bastante. Ni-ki sabe o que fala, e eu sei que ele está certo, acho que não posso esquecer Heeseung ou ficar brava com ele... Infelizmente ou felizmente eu acho que o amo, não consigo não acreditar nisso depois de tudo o que passei e de tudo o que ele me falou. Talvez eu só ainda tenha medo.
Chegamos ao dormitório e os dois logo me empurram para o banheiro com roupas de frio deles. Pelo menos algumas eram do meu tamanho. Uma calça listrada vermelha do Sunghoon, uma camiseta do Sunoo e uma jaqueta do Jake. Me sinto um deles. Não é ruim se sentir um membro do melhor grupo da geração, sem clubismo. Saio andando do banheiro em direção a eles depois de um banho quente.
Cada um tinha o seu quarto ali, estávamos no de Jake. Quartos grandes, padronizados de cores frias, mas cada um com sua decoração. Achei interessante os legos e coisas de cachorro no de Jake... Me faz querer visitar os outros.
-- Gostou do meu quarto? - Jake questiona se levantando da cama.
-- É bem divertido. Eu gostei.
-- Não entrou no do Heeseung, né? Cara, não tem nada. - Ni-ki sorri.
-- Não dormem sempre aqui, né?
-- Nós sim, não temos família aqui. - Jake responde. -- Só nós mesmos e nossas poucas coisas.
-- Mas nos acostumamos. - Ni-ki continua. -- É o preço de seguir nosso sonho.
-- Nossa... Sinto muito, meninos.
-- Está tudo bem. - os dois dizem com carinhas tristes.
Já haviam trocado de roupas, e estavam secando o cabelo com toalhas igualmente a mim. Me sento no canto da cama. Macia e aconchegante.
-- Bom! O plano é o seguinte... - Jake interrompe aquele clima meio tenso olhando para Ni-ki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘮𝘰𝘳 𝘯𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘢̀ 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 ( 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢 )
Fanfiction𝘈𝘭𝘪𝘤𝘦 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘱𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢 𝘶𝘳𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘶𝘮 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘨𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘨𝘢𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘢𝘤𝘶𝘭𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰, 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘰 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘭𝘶𝘹𝘰, 𝘰𝘯𝘥...