ʀᴇᴘᴜᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ.

25 2 7
                                    

-- Por que ela te mataria? - Heeseung rebate baixinho. -- Mãe, o que quer? Estou praticando canto! - em seguida, ele responde a mesma em bom tom.

-- Filho, não quero mais aquela garota aqui, me entendeu?!

-- Por quê?!

-- Porque olha a fofoca que está rodando por aí, ela não é boa coisa! Viu os comentários?!

-- Claro que ela é uma boa pessoa, sabe disso, mãe! Quem liga para comentários?

-- Eu ligo!

-- Tenho um, eu a amo de qualquer forma.

-- Abra a porta, Lee Heeseung.

-- Mãe...

-- Ela está aqui, não está? - ela abaixa o tom.

-- Talvez.

-- Abra a porta, quero conversar com vocês.

Olho para Heeseung com medo de algo acontecer, mas mesmo assim peço para ele abrir. Ele abre então, ela entra e vem até mim na cama, os dois se sentam naquele silêncio perturbador. Que ela não arranque meu cabelo, lavei ele agora a pouco.

-- Vocês não podem. - Sra. Lee determina.

-- O quê? - Heeseung questiona.

-- O óbvio. Não podem e não vão namorar.

Resolvi ali só escutar, para o meu bem.

-- Por quê? Há algo errado? A senhora sabe muito bem que o que a Karine espalhou são mentiras, conhece a Rose-

-- Mesmo assim, minha nora não pode ser alguém como ela-

-- Alguém como eu? - interrompo.

-- Sabe o que eu quero dizer. - ela responde amargamente me olhando de cima a baixo.

Minha garganta trava no mesmo instante. Heeseung percebe do que se tratava e se levanta da cama indignado.

-- Então, quer dizer que isso é tudo por conta de dinheiro? Classe social?  O dinheiro não compra amor, mãe. - Heeseung profere.

-- Mas compra reputação. - Sra. Lee rebate.

-- Eu não ligo, não ligo para o que dizem de mim, eu amo a Rose e eu não vou deixá-la ir por conta da sua reputação.

-- Você tem que me obedecer, seu mimado! Heeseung, você é meu filho, mora na minha-

-- Eu vou embora, tá bom? Se é isso que quer, ser ignorante e não me deixar viver minha vida? Eu estou tão decepcionado...

-- Heeseung, tudo bem, eu entendo-

-- Rose, não. - Heeseung diz com um suspiro profundo. -- Não defenda esse absurdo.

-- Eu não quero separar a família de ninguém.

-- Você não tem culpa dela ser assim.

-- O que quer dizer, Heeseung?! - Sra. Lee questiona.

-- Ache o que quiser... Mas se a senhora não nos aceita por conta disso eu não ligo, posso ir embora, não manda mais em mim legalmente e não vai nos separar, ainda mais com tal motivo.

-- Olha o que está dizendo.

-- Eu sei bem o que estou dizendo, mãe.

-- Tudo isso por causa dela? Dessa garota? Vai deixar sua mãe por uma garota?

𝘈𝘮𝘰𝘳 𝘯𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘢̀ 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 ( 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢 )Onde histórias criam vida. Descubra agora