Pouco depois eu e Ni-ki nos separamos, ele foi para o dormitório e eu para a empresa entregar minha música. Era por volta das 20h. A chuva havia dado uma trégua finalmente, mas continuou frio e com ventos fortes. Adoro esse clima, principalmente agora que tenho quem me esquente.
Cheguei na empresa, sei que estão curiosos para saber qual é, e na verdade nem eu sei, me mandaram vir até um escritório e procurar por de um tal de Jay, só que se não me engano é o grandioso JYP. Bom, era ele mesmo... Quando dei de cara com ele eu soube, estava com mais alguns garotos. Ele é engraçado...
Não posso dar detalhes agora. Posso adiantar que escrevi ela pensando em Heeseung, ele não sabe disso. Ficamos horas editando e definindo timbres, tons, harmonia... Não acabamos tudo, apenas por hoje. Era tarde, quase 1h da manhã. Logo liguei para Heeseung ir me buscar enquanto descia as escadas.
-- Que chuva... - um dos garotos comenta chegando perto de mim.
Estava sozinho. Era loirinho e tinha cabelos quase cacheados, a coisa mais fofa que já vi.
-- Pois é.. - respondo.
-- Desculpa a pergunta, mas é a namorada do Heeseung...?
-- Ah, meu nome é Alice.
-- O meu é Christopher... Me desculpa.
-- Tudo bem, é que Karine foi realmente traiçoeira em espalhar tudo aquilo, sei que não é culpa sua.
-- Eu não acreditei de primeira, eu e Heeseung já haviamos conversado e ele havia me falado de você, antes mesmo deles namorarem e... Sabe, era impossível que ele fosse infiel, mas mais impossível ainda que vocês não ficassem juntos. - ele sorri no final.
-- Ele é realmente um amor, não é?
-- Sempre foi... Acredito que naquela época que ele estava, você sabe...
-- Sendo um idiota?
-- Isso... Ele só estava sofrendo pela pressão da mãe.
-- Ouvi dizer que ela era meio dura com ele...
-- Meio?
-- É... Posso te contar algo? Mas fica entre nós.
-- Claro, minha boca é um túmulo.
-- Ele não mora mais com ela, na verdade, por conta de mim... Ela foi um pouco ignorante e arrogante comigo e ele se decidiu.
-- Salvou meu garoto? Meu Deus, obrigada! Nada contra mães e seus cuidados, mas ela é...uh!
Sorrio. Tão gentilmente legal...
-- Me sinto um pouco melhor com seu depoimento. Obrigado. - continuo.
-- Sou um grande amigo deles, principalmente do Jake, mas... sempre que quiser conversar estou aqui.
-- Ele não te pediu para conversar comigo, pediu? - questiono arqueando as sobrancelhas.
-- Heeseung? Claro que...talvez, talvez. Mas! Não pense que estou apenas do lado dele, ela é realmente desse jeito. Tenebrosa.
-- Hurum... Tudo bem, Christopher, te vejo em breve então?
-- Claro. Faça meu amigo feliz. - ele sorri voltando para dentro.
-- Vou tentar. - respondo observando ele entrar.
Escuto uma buzina de repente. Ele veio rápido, quando saí na porta ela já estava lá com aquele sorriso enorme, lindo e contagiante. Entro no carro e automaticamente dou um selinho em seus labios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘮𝘰𝘳 𝘯𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘢̀ 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 ( 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢 )
Fanfiction𝘈𝘭𝘪𝘤𝘦 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘱𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢 𝘶𝘳𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘶𝘮 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘨𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘨𝘢𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘢𝘤𝘶𝘭𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰, 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘰 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘭𝘶𝘹𝘰, 𝘰𝘯𝘥...