🔥Nossa Primeira Vez🔥

23 6 0
                                    

*✿❀❀✿***✿❀❀✿*

Desde que o JK foi levado para longe de mim, que os meus dias se tornaram longos e tão tristes... E estes três dias custaram a passar. Acho que, mais do que as duas semanas atrás.

Chega o tão esperado dia e não dormir desde a noite anterior. Estou muito ansioso, quero que o dia passe rápido, e que o fim da tarde se aproxime logo.

Ao chegar o final da tarde, tomo banho vestindo uma roupa bonita, porém confortável. Desço digo aos meus pais que vou sair um pouco e que talvez não volte pra casa a noite. Peço que não se preocupem pois estarei com o Jin. Como posso mentir assim descaradamente se nem ao menos o Jin saber.

Mas não posso deixar de ir ao encontro com meu amor. Como meus pais viram meu sofrimento por ficar longe do Jk, não me repreendem, pelo contrário dão apoio e dizem para que eu me divirta.

Preciso que tudo fique mais convincente, ligo para o Jin e peço que se meus pais ligarem, para dizer que estou na casa dele.

Preocupado perguntou por que, e disse que estaria no meu lugar de paz, ele não sabe onde é... Porém sabe que eu tenho este lugar como refúgio, sempre ia sozinho e depois com o Jungkook.

Jin sempre preocupado comigo, pede para que eu me cuide e que ligue caso eu venha precisar de algo. E me deseja boa noite, pois o Nanjoon estava lá com ele. Enfim... Vou andando mesmo, não é muito longe de casa, e assim aproveito para ver a lua que está linda. Não demora muito e chego ao local, era uma escadaria, que fica em frente ao rio, este que passa no meio da cidade, porém essa parte onde estou é pouco frequentada!

Poucos vão ali a noite pois, se tem uma lenda neste lugar... Mas nada do que dizem é verídico. E eu tenho a prova disso, nunca aconteceu nada comigo ou com o JK estando ali. E esse lugar foi onde o Jungkook se declarou pra mim, ou tentou né, porque eu que tomei a iniciativa e o beijei.

Ando devagar apreciando a noite, mas um barulho de carro me chama atenção, e ao tentar correr o carro para de vez e sou puxado para dentro dele. Meu coração parece que vai sair pela boca. __ Por favor não faça nada comigo... Por favor...

E sinto uma mão acariciar meus cabelos, e meu corpo todo paralisou ao sentir aquele toque... Que era pra mim muito mais que conhecido, era a minha calmaria...

Olho rapidamente para o lado e tenho a maior surpresa que eu poderia imaginar. O amor da minha vida está aqui, ele que está me tocando.

Não dizemos uma palavra um ao outro, nos olhamos e nos beijamos, beijo esse demorado e cheio de saudades... Quando nos afastamos, vi o homem que estava dirigindo o carro e ele parecia ser um segurança, pois tinha armas em sua cintura, aquilo me deixou apavorado, mas não queria saber o porquê, o que desejava mesmo era ficar ao lado do JK.

O carro segue para um pouco fora da cidade, e para em frente a uma casa grande, e a mesma está cercada por muitos seguranças...

__ Amor não tenha medo, tudo isso é necessário. Vamos entrar que eu te explico tudo, e hoje você passará a noite comigo! Disse Jk.

__ Não sei se quero saber o que levou o senhor Jeon te tirar da minha casa daquela forma. O que importa pra mim agora é que estou ao seu lado. Respondeu Jimin.

__ Ahhh meu amor se você soubesse o quanto chorei estes dias longe de você.

__ Pensei que nunca mais estaria assim, sentindo seu cheiro, seu toque... Sofri tanto Jungkook.

__ Estou aqui com você meu amor... Vamos entrar, essa casa não é onde estamos morando.

__ Tudo bem!

꧁Reencontro꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora