🍂Nosso Fim de Semana🍂

44 11 2
                                    

✧༺♥༻∞∞༺♥༻✧

O que dizer sobre o passado... Para alguns soam como uma ofensa se for preciso falar, ou por algum motivo não querem lembrar...

Eu já não penso assim... Meu passado e tudo que vivi, me fizeram ser a pessoa que sou hoje! Um homem do qual me orgulho.

Me chamo Park Jimin, sou um jovem que ama a vida acima de tudo. Hoje sou formado e tenho uma boa vida. Financeiramente bem estruturado e com alguns bens materiais. Mas nem sempre foi assim.

Tenho 26 anos e moro em uma linda casa, que conquistei com muito trabalho... Dou valor a cada coisa que tenho, pois vim de uma família humilde, e meus pais sempre me ensinaram a valorizar cada conquista, por mais simples que ela seja!

Hoje posso dizer que tenho quase tudo que preciso... Casa, dinheiro, trabalho que eu amo, realizei meus sonhos, tenho amigos, mas me falta uma das coisas importantes para minha vida ser completa!

O amor...

Já fui amado e já amei... E por conta de ciúmes e desconfiança resolvi ir embora, mudando minha vida por completo... Deixando para trás o amor que até hoje não consegui esquecer.

Hoje sinto, que não deveria ter agido dessa forma. Faltou o diálogo e ter a certeza do porque passei por tudo aquilo... É, a única coisa da qual me arrependo... O sentimento ainda existe e forte, porém adormecido.

E se um dia encontrar quem tem meu coração, espero enfim que se lembre de tudo que vivemos. E que possamos ao menos sentar e ter a conversa de anos atrás...

E será que este sentimento ainda permanece vivo nele, como está em mim?

Carrego essa dúvida... Saudades tenho de tudo o que vivemos, mas se esse encontro nunca acontecer, guardarei este lindo sentimento até o último dia da minha vida!

(...)

Me chamo Jeon Jungkook, mas gosto de ser chamado apenas de Jungkook ou de JK, este é para os amigos mais íntimos, tenho 27 anos.

Tenho meu trabalho e minha casa, comprada já alguns anos... Mas moro ainda com meus pais.

Porém não dependo dele. Fiz faculdade de música e me mantenho com os shows que faço. Por morar na casa dos meus pais quase que não tenho gastos. E posso dizer que hoje tenho uma boa fortuna guardada.

O fato de morar com eles, não é porque gosto de vida fácil, e sim por guardar dentro de mim uma grande decepção... Meu passado foi cheio de amor, sonhos e desejos...

Desejos esses que até hoje não consegui realizar... Não por falta de coragem, mas porque o ciúme tirou de mim, o que mais me trazia paz e fazia os meus dias valer a pena... Meu grande amor!

Hoje sou solitário sim. E não posso culpar ninguém por isso. Eu mesmo provoquei isso, então vivo cada minuto esperando, que um dia eu possa encontrar o homem que entreguei meu coração e lhe pedir perdão.

Não sei onde ele possa estar, e como vou fazer para encontra-lo, juro que não faço ideia. A única certeza que tenho é que meu coração jamais será de outra pessoa. Espero que ele possa me perdoar, e que me deixe provar o quanto ainda o amo.

🍂No passado...🍂

Era mais um dia de aula e eu, Jin, Jimin e o Nanjoon não víamos a hora da aula terminar, pois depois dela iríamos para a casa do Jimin.

Os pais dele iriam viajar e nos deixaram fazer uma festinha na casa deles. Porém sem trazer outras pessoas além de quem já tínhamos convidado.

O senhor e a senhora Park sempre foram mais liberais. Não que nós deixassem fazer de tudo, mas entendiam as nossas vontades como adolescentes melhor do que meus pais. E também eram os únicos que conseguiam convencer o senhor e a senhora Jeon a me deixar dormir fora de casa.

꧁Reencontro꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora