✴️Sem adeus!✴️

27 8 4
                                    

‿︵‿︵୨˚̣̣̣͙୧✴️୨˚̣̣̣͙୧‿︵‿︵

O dia amanhece e acordamos com o pai do Jungkook batendo na porta chamando por ele. Ficamos assustados e muito nervosos, vesti minha camisa e JK também.

Temos o hábito de dormir só com a calça do pijama. Corri tirando o colchão da sala, coloquei dentro da biblioteca que meu pai fez pra mim e tranquei a porta.

Respirei fundo e abri a porta... O senhor Jeon entrou procurando pelo JK, já avistando ele na sala...

__ Oi Jimin, cadê o Jungkook? Porque demorou tanto para abrir a porta. Pergunta o Sr. Jeon.

__ Bom dia senhor é que ainda estávamos dormindo. Ele mal me escuta já virando as costas indo em direção ao Jungkook!

__ Oi pai, o que aconteceu? Porque o senhor está assim tão nervoso? Pergunta Jk.

__ Preciso que venha para casa comigo Jungkook, e tem que ser agora!

__ Porque pai? Me diz o que está acontecendo!

__ Deixe de tantas perguntas e venha logo comigo. Sai da casa do Jimin puxando o JK pelo braço até em casa. A todo momento ele me confronta porque estava tratando ele daquela forma. Não respondi, pois não sabia lhe dizer o que estava acontecendo! Na verdade eu não sabia como explicar.

Vi o senhor Jeon levar o Jungkook sendo puxado, e fiquei ali sem entender o porquê e só me vinha a cabeça que ele tinha descoberto tudo sobre nós. Então começo a chorar encostando a porta, onde via toda cena !

__ Jimin o que estava acontecendo aqui, que gritaria era aquela? Jimin? Pergunta o Jin. Vejo que ele está chorando ao virar pra mim, e não sei fazer outra coisa se não abraça-lo.

__ O que aconteceu aqui? Porque o Jimin está... O Jungkook te machucou? Jimin? Jin? Pergunta o Nan aflito.

__ Eu não sei nada ainda Nan. Vamos esperar ele se acalmar e contar o que aconteceu. Respondeu Jin.

__ Vem comigo Jimin, senta aqui e quando estiver melhor, você chega conta o que aconteceu. Não vamos sair do seu lado tá! Falou Jin.

Chorei por um bom tempo, e quando não havia mais lágrimas, contei o que o senhor Jeon fez ... E o que penso que ele tenha descoberto.

__ Espera, você e o JK? Desde quando estão juntos? Porque nunca me contou, sou seu amigo Jimin. Questiona o Jin.

__ Tinha minhas suspeitas... Mas o JK nunca me disse nada. Sempre conversamos sobre tudo, se for realmente isso, como ele pode ter descoberto, se nós que sempre estamos ao lado de vocês nunca vimos nada? Pegunta Nan.

__ Eu não sei Nanjoon... Mas por qual outro motivo o senhor Jeon viria aqui. E sairia puxando o JK pelo braço a essa hora e com todos vendo?

__ O Nanjoon tem razão Jimin, até eu não percebi nada entre vocês, como ele pode ter descoberto? Falou Jin.

__ N...Não sei... Ahhh. Eu não sei Jin. Desculpe por não contar, me entenda, não podíamos deixar que ninguém soubesse. Como meus pais reagiriam se soubesse e os pais do JK. Eles não entenderiam!

Depois daquela manhã triste, tentei por várias vezes falar com o Jk. A cada ligação que fazia para sua casa me debulhava em lágrimas.

Tudo aquilo era doloroso, não saber o que realmente tinha acontecido. No final do dia tomei coragem e fui até lá, não mais me importava o que poderia acontecer, necessitava ver o Jungkook.

Ao chegar na casa dele encontrei tudo fechado. Toquei por diversas vezes a campainha e nada. Olhei em volta da casa e não tinha nada aberto que desse a possibilidade de ver dentro da casa.

꧁Reencontro꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora