🌟Sr. Jeon revela saber do amor entre Jk e o Jimin🌟

17 5 0
                                    

🌟☆★━━━🌟━━━★✼🌟

__ Já demorei demais aqui, meus pais estão a minha espera. Disse Jimin.

Ao descer fui de encontro aos meus pais que estavam sentados a mesa, puxei uma cadeira me juntando a eles. E começo então contar o que já aconteceu comigo e o JK. E a quanto tempo estamos juntos. Eles não expressam reação alguma, o que me fez pensar que já sabiam de tudo mesmo.

Então olhei para eles com um sorriso de vergonha, virei o rosto e fixei meus olhos na chuva que caia lá fora.

De repente o celular vibra em meu bolso, e ao tirar um sorriso em meus lábios se fez presente naquele minuto. Levei o copo com o suco a boca tentando acalmar meu coração que batia aceleradamente e quase engasgo. Tossi por alguns segundos e o sorriso que meus pais almejavam ver a dias volta a surgir.

Olhei para eles e vi que sorriam de volta. Então abri a página da mensagem:

... Amor, perdoe-me pelo tempo, não pude entrar em contato. Você está bem? Me diga que sim. Preciso saber se está realmente bem, para acalmar meu coração que dói a cada minuto longe de você. Prometo te ver logo. E agora vai ser só eu e você! Aceita fugir comigo?

__ Fugir? Perguntei baixinho a mim mesmo. E então respondi.

__ Você ainda vai me matar sabia? Ahh quanta saudade sinto de você, e amor meus pais sabem do nosso amor, e estão ao nosso lado... Apoiam nosso amor! E... Sobre fugir! Vou com você para qualquer lugar deste mundo.

... Que coisa boa minha vida! Temos o apoio deles. Eu te amo muito. Fica atento, que entrarei em contato com você, se tudo continuar como está por aqui, vou poder ficar perto de você logo amor.

__ Eu também te amo muito. E não imagina a felicidade que estou agora. Ahh não contei nada sobre...

... Eu sei meu amor, confio em você. Agora tenho que desligar. Te amo.

__ Também te amo, saudades do seu beijo e do seu corpo!

...

__ JK... Amor? Acho que ele se ocupou. Fico apreensivo, teve que parar de falar comigo de forma rápida. Mas não deixo transparecer.

__ Vejo que a mensagem te deixou feliz. Que bom, ele te ama filho. Fica calmo que tudo vai dar certo! Disse a senhora Park!

__ Sua mãe tem razão. Você não sabe a alegria que me deu ao ver esse sorriso meu filho. Falou Sr. Park.

__ Eu amo demais o Jungkook e ele é minha vida. Só me sinto feliz ao lado dele. Desculpa por dizer isso...

__ Não tem porque se desculpar meu filho. O que você sente é um amor sincero e muito lindo. Agora terminei de comer, acho que agora seu apetite volta né? Dou um sorriso e ele começa a se alimentar. Disse sr. Park.

🌟Família Jeon...🌟

__ O que pensa que está fazendo Jungkook... Quantas vezes tenho que lhe avisar do perigo que estamos correndo... Estou tentando reunir todas as provas que preciso para que possamos ter nossas vidas de volta, e você quer colocar tudo a perder? Com quem você estava falando? Pergunta o Sr. Jeon.

__ Com ninguém pai, estava apenas mechendo no celular. Não tenho como esquecer disso. Afinal fala o tempo inteiro, até do meu amigo, o senhor me afastou. Me trouxe a força, sem ao menos deixar que eu me despedisse dele, ou  o porquê estava sendo arrasado daquela forma.

__ Venho lhe obedecendo em tudo, e o senhor sabe que não tenho nada a ver com os seus erros e mesmo assim estou pagando por eles... E não estou reclamando, porque somos uma família. Então não me faça sofrer mais do que já estou sofrendo. Respondeu Jungkook.

꧁Reencontro꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora