*:༅。.*゚:*:✼✿✿✼:*゚.。༅:*
Acordei durante a madrugada e ao procurar o JK não senti o calor do seu corpo ... Viro rapidamente procurando por ele, imaginando que ele tinha me deixado ali... Sozinho...
Mas o vejo dormindo como um anjo, e meu coração se acalma. Ainda que por um breve momento, admiro seu rosto lindo e que eu amo... Levanto e vou até a janela, gosto de olhar a lua e de repente uma sensação de medo e angústia toma conta de mim.
E ali minhas lágrimas começam a molhar meu rosto, e já não consigo mais controla-las. Choro em silêncio para não acordar o JK. Mas ao se mexer na cama, seu braço tenta me encontrar em meio aos lençóis e vejo ele levantar me procurando. E ao me ver encostado aquela janela chorando, vem até mim abraçando meu corpo dando todo o carinho que precisava naquele momento, sem dizer nada...
Depois de um tempo Jungkook quebra o silêncio.
__ Amor porque você estava chorando? Te machuquei, fiz alguma coisa que não gostou?
__ Não, você foi maravilhoso comigo e muito carinhoso. Mas... Disse Jimin.
__ O que? O que está deixando você tão triste assim? Estar aqui com você e te amar, era o que eu mais queria... Embora pareça que pra você não esteja sendo da mesma forma! Desfiz o abraço, andei até a cama e sentei.
__ Não é nada disso amor. Vou até ele sentando em seu colo, fixo meu olhar ao dele... Você me fez o homem mais feliz deste mundo e me entregar pra você era o que eu mais queria. Tudo hoje foi incrível. E eu te amo. Não pense besteira... Fiquei triste, não pelo o que fizemos isso jamais.
__ Então o que te deixou triste Jimin, me diz, preciso saber. Não quero te ver assim quando estiver comigo.
__ Isso que me deixa triste, saber que não vou poder estar com você sempre... O que seu pai fez amor, que precisa esconder a família, porque você precisa ficar longe de mim?
__ Jimin eu vou te contar tudo... Mas prometa que só você saberá. É muito arriscado falar com alguém sobre esse assunto. Até que tudo seja resolvido, não podemos arriscar.
__ Te prometo amor, mas ... Saber o que aconteceu, pode trazer risco para meus pais?
Pergunta Jimin.__ De uma certa forma sim. Por isso preciso que você não conte a ninguém. Olha eu sei o quanto o Jin é seu amigo, nem ele pode saber que estamos nos encontrando. Até hoje só você teve notícias minhas. Estou morrendo de saudades do Nanjoon, ele é meu amigo, mas não posso vê-lo, ainda não.
__ Estou cada vez mais preocupado e sem saber, se realmente quero ouvir. Disse Jimin.
__ Eu sei que pode ser muito difícil pra você meu amor. Mas preciso te contar e entenderá o porque de tudo isso... Eu não quero ficar longe de você, mas até tudo voltar ao normal, vamos precisar ficar longe um dia outro.
Te prometo que venho te ver, não posso ficar ligando para sua casa, tenho um celular que só eu tenho o número e vou te dar. É com ele que vamos nos falar, e marcar nossos encontros. Espero que me perdoe por te fazer passar por essa situação. Eu te amo e não sei viver sem você. Mesmo que seja assim, quero viver esse amor.
__ Estar ao seu lado é o que mais quero, não me importo como seja... Senti ao lado do JK e ele começa a contar o porquê seu pai teve que fugir. Cada palavra que saia da boca dele me deixava com muito medo, e não sei se consigo suportar ouvir cada detalhe desta história. Disse Jimin.
Mesmo sem conseguir digerir tudo o que o Jungkook dizia, não lhe interrompi. E ao final de tudo apenas lhe abraçei, pois ele estava aos prantos e quase não conseguia formular as frases entre os soluços. E ficamos abraçados, depois de um tempo, tomamos um banho juntos, mas sem malícia. O momento era de carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Reencontro꧂
FanfictionAqui começa uma linda história de amor... Onde o tempo e a distância não conseguiram apagar o sentimento entre eles...