💜•✦Amor Verdadeiro✦•💜

9 5 0
                                    

💜 •┈••✦ ❤ ✦••┈• 💜

__ Amor... Jimin para de se esconder embaixo destas cobertas, sua mãe já saiu... E você não pode ficar envergonhado desse jeito. Vamos ter que descer a qualquer momento, e pela manhã você vai ter que olhar para eles. Amor!!! Disse Jk indo até a cama.

Jungkook puxa a coberta e rir ao me ver encolhido e todo vermelho tentando me esconder. __ Aí que vergonha JK, não vou conseguir olhar pros meus pais...

__ Hummm, só agora você está com vergonha amor? Minutos atrás gostou de gemer alto pra mim, e de me fazer gemer. Ahhhh ... Hooo JK. Ahhhh Jiminnnn. Começo a rir dele que fica ainda mais corado.

__ Para meu amor, eu fiquei com vergonha. Não tenho culpa de você ser tão gostoso, ao ponto de me tirar do sério, fazer com que eu perca os sentidos e esqueça de tudo. Mas, diz o que minha mãe queria?

__ Ela veio dizer que minha mãe já tinha saído, e que eles iriam dormir na casinha dos fundos, para nós deixar mais a vontade, e que pela manhã retornaram para preparar o café.

__ Que bom. Vou ter um tempo a mais.

__ Pra que? Sorrir. Não precisa ficar envergonhado Jimin, seus pais são incríveis, entendem que precisamos ficar a sós. Queria tanto que meu pai também compreendesse...

__ Você contou sobre nós a ele?

__ Não Jimin... Discutimos ontem por conta do celular, e acabei dizendo que ele me afastou de você, disse apenas isso. E acho que foi o ponto de partida para ele revelar que já sabia dos meus sentimentos por você. Deixou a entender que apenas sabe o que eu sinto e não que estamos juntos.

O que me deixa mais tranquilo é saber que minha mãe está do nosso lado, e que vai me ajudar a sair sempre para te ver. Não vejo a hora de poder ficar ao seu lado, sem precisar de despedidas ou ficar com a dúvida de quando vou poder te ver !

__ Toda essa história tem me deixado triste amor... E não poder contar o que aconteceu com vocês aos meus pais, faz eu me sentir como se eu tivesse mentindo para eles.

__ Eu sei meu amor... Jimin, também estou triste com toda essa situação. Vamos ficar juntos logo, eu te prometo... Agora será que podemos comer alguma coisa? Você me deixou faminto. Sorri.

__ Comer é ... Pensei em outra coisa agora, mas se está com fome, vamos, depois eu quero ser a sobremesa! Olhei para ele de maneira maliciosa mordendo os lábios.

__ Humm e vai ser uma sobremesa deliciosa! Falou JK.

Descemos e o Jimin esquenta um pouco de comida pra mim. Ele não quis... Ficamos conversando enquanto eu comia e depois que terminei lavei a louça que sujei e o Jimin guardou.

Conversamos muito sobre os nossos sonhos e tudo que queremos construir juntos. Não tocamos em assuntos que nos deixaria tristes. Pois essa noite seria para matarmos toda a saudade que estávamos sentindo um do outro.

💜Com a senhora Jeon...💜

__ Armando da outra vez que o Jungkook saiu com você, ele esteve na casa da família Park? Pergunta a Sra. Jeon.

__ Não senhora Yana! Tem uma casa que o menino Jungkook está de olho a um bom tempo e pegou um pouco das suas economias e pediu que eu fosse com ele até a casa dos proprietários, e quando chegamos lá ele a alugou pelo período de 6 meses. Respondeu Armando.

__ Como assim alugou? Explica isso direito, Armando não quero ver meu filho pagando por uma coisa que não fez, o Sr. Jeon... Sempre foi muito rígido com o Jungkook e está na hora dele se libertar e viver seus sonhos. Portanto quero muito ajudar meu filho... Então preciso que me conte tudo, por favor! Pediu Yana.

꧁Reencontro꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora