Ícaro sente falta das suas cores, Íris

25 3 2
                                    

Sabe, Irison,
Quando você partiu, eu passei vários dias chorando. Sentia meu corpo exausto de tanto chorar, me senti desidratado.

Irmão, já se passaram vários anos, e hoje, mais uma vez, minha mente me apunhalou com lembranças de você. Mesmo depois de ter chorado tanto, ainda não foi o bastante. Sinto como se ainda tivesse um tanque de vários mil litros dentro de mim.

Sinto que nunca vou esvaziar.
Estou tirando água do oceano, de balde em balde.
Mas juro que estou seguindo, ou ao menos tentando do meu jeito, você sabe.

Tenho andado cansado e deprimido, sem tempo para mim, mas fazendo de tudo por nós e por nossos pais.

Ah, desculpa por não ter ido te visitar nos seus dois últimos dias.
É que eu não sabia que você iria.

Sei que não justifica, mas ainda acho que tenho que pedir...

Também quero te contar que, em dado momento, comecei a negar minha dor por você.

Nossos pais entraram em uma depressão, e eu precisava mostrar força para eles, pois, quando eu me deixava chorar, eles também choravam.

Eu não podia deixar eles afundarem.
Você sabe que sempre fui de me sacrificar.
Mas eu sei que, um dia, essa dor vai vir com tudo.

Na hora será mais que drástico, pois, no meu peito, há um vazio do tamanho de Saturno.

Perdão ao leitor que veio atrás de um poema.
Não tem metáforas, jogos de palavras, referências, rimas e nem estrofes planejadas.
Realmente foi só um pequeno desabafo.

Irison, por tudo, obrigado.

Um Diálogo Com A Culpa Onde histórias criam vida. Descubra agora