Capítulo 5: vermelho

4 0 0
                                    


 As almas, elas choram, um choro eterno de agonia e dor. É lá que ficam as almas que fizeram maldade para o mundo e as almas boas...o inferno.

 Era um choro que eu deliciava durante todas as décadas da eternidade. Onde tem demônios punindo essas almas, e as vozes ecoando pelas passagens do castelo, com tochas flamejantes nas paredes de pedra, dando ao ambiente algo infernal.

 A minha paz terminou, quando eu senti um cheiro de longe, na superfície de Neanderthal. Um aroma delicado e adocicado, permeando o ambiente e preenchendo os meus pulmões com esse cheiro viciante. Me deixando louco e seduzido, com um desejo intenso.

 Um cheiro familiar era esse...era ela...ela finalmente está aqui. Para finalmente ser minha em meus braços. Ela veio.

 Assim que sai do meu reino, o inferno, me teletransportei até onde ela está, ficando escondido na parte mais escura da floresta encantada de Neanderthal, olhando profundamente para ela, que está alheia à minha presença.

 Quando eu a vi...meus batimentos cardíacos dos meus setes corações ficaram acelerados, só de vê-la e sentindo o cheiro dela. Ela cresceu e muito...cada vez mais bonita no dia em que ela nasceu.

 O corpo dela, era algo para admirar, era esculturalmente curvilínea...as minhas mãos tremem só de ficar olhando, tentado a querer tocar nesse corpo. O rosto dela tão angelical, com aquelas bochechas gordinhas beijáveis. Tão fofa...e minha...só que ela não sabe, ainda.

 Tão linda ela encarando os meus olhos vermelhos, com aquele rostinho fofo assustado, enquanto estou escondido nas profundezas escuras da floresta encantada. Tão inocente ela, ao ponto de ela estar aqui, para eu fazer dela só minha. A vontade de querer segurar ela agora é excitante.

 Assim que eu mostrei a minha verdadeira face, ela me olhava com aqueles olhinhos grandes e redondos arregalados, estando surpresa. Que fofa.

– Quem é você...

– Eu? – Sorrio malicioso enquanto olho profundamente para ela – Oh querida...sou aquele que vai ter você de corpo e alma, seja físico ou em sonhos. – Aproximo-me dela ameaçadoramente por conta da altura de 1.98.

– O que...— ela dá alguns passos para trás, não gostando nem um pouco da aproximação.

Percebo que ela se afasta cada vez mais, rosno por dentro.

– Porque se afasta de mim pequenina? – Eu rosno.

– Nada. – Ela fala baixinho.

– Você não me disse seu nome. – comenta ela.

 Olhando bem no fundo dos olhos, vejo aquela curiosidade neles porém com uma pitada de medo. É excitante ver medo nela.

– Você não sabe mesmo com quem está falando, não é mesmo princesinha?

– Não...parece que você não é tão humano assim.

– Percebeu agora pequena? – sorri de canto maliciosamente, mostrando os caninos afiados

– Eu sou o rei demônio aqui princesinha...e você é minha desde o início, destinada a ser minha para sempre – revela com tom de maldade na voz.

 Vejo ela correndo para longe de mim, indo cada vez mais mundo da floresta encantada indo para as profundezas escuras nela. Ela não vai escapar de mim facilmente. Esperei anos e décadas só para ela nascer, e agora que ela está aqui, não vou deixá-la. Ela é minha, MINHA!

 Se alguém ousar tocar nela, vou fazer a mesma coisa que eu fiz com os garotos que tentaram machucar ela...matar e infernizar a vida de qualquer um que ouse tocar no que é meu. Todos os homens que tentaram algo ruim com ela, estão no meu reino, com as almas sendo torturadas por toda eternidade. Farei coisas piores de novo e de novo, pra ter ela em meus braços nas minhas garras.

ELA É MINHA, MINHA RAINHA!

Fico parado vendo ela desaparecer fugindo de mim. Em vez disso, eu levando um sorriso de canto malicioso

– Ela não vai conseguir fugir de mim, não agora. – Comenta em voz alta. – E quando eu pegá-la, vou reivindicar como minha, minha rainha, como sempre foi.

– Ela não tem pra onde fugir aqui em Neanderthal – rio maldosamente com isso.

Assim eu olho para um corvo preto, que é os meus olhos para eu olhar a superfície, sinalizo para que ele vigiasse a minha princesa, para eu ficar de olho nela.

Você será minha...minha rosa espinhosa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Mundos & DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora