▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱
Jeongin levou Seungmin com um pouco de dificuldade até o banheiro, o mais velho estava completamente bêbado. Chegando no banheiro do quarto principal, Seungmin se abaixou rapidamente e começou a vomitar. O mais novo se abaixou passando a mão pelas suas costas enquanto revirava os olhos, porque ele tentou avisar.
- É muito cedo para falar eu te avisei?
- Não começa, não estou nada bem.
- Não justifica a sua grosseria comigo mais cedo. - Seungmin sentou no chão do banheiro se encostando na parede.
- Eu sei, me desculpa. Eu fui um completo idiota e você não tem culpa da minha desgraça.
- O que aconteceu com você afinal?
- Eles estão juntos... - Seungmin ria sem humor
- Fala de Felix e Hyunjin?
- Exatamente. Pelo visto todos já sabem o quanto sou idiota...
- Você não é um idiota. Você gosta dele de verdade e fez tudo certo. Infelizmente não escolhemos por quem nos apaixonamos. Ou você acha que o Lix ia escolher o babaca do que o que era caidinho por ele?
- Pelo visto você é próximo de Felix, chama ele de Lix.
- Digamos que ele é como um irmão mais velho para mim. Mas enfim, agora que você está até falando pelos cotovelos, vem, levanta toma um banho e eu vou te deixar na cama igualzinho a um bebezinho.
- Você não precisa me ajud- Seungmin ia falando enquanto se levantava, mas foi interrompido por uma tontura.
- Anham, tô vendo.
Jeongin ajudou Seungmin a se levantar e tirou cada peça de roupa sua enquanto o mais velho apenas observava. Seungmin tinha uma expressão séria, mas, ao mesmo tempo, tinha os olhos caídos por conta da bebida, aquilo o deixava extremamente sexy, mas Jeongin preferia não comentar naquele momento.
Dentro do box, o chuveiro derramava água sob o corpo de Seungmin enquanto Jeongin passava as mãos em seus braços tirando o resquício de sabão.
- Gosta do que ver? - Seungmin perguntava enquanto seus olhos não se desgrudavam do mais novo.
- Te respondo quando você estiver sóbrio. - Seungmin soltou um pequeno riso deixando Jeongin admirar seu lindo sorriso.
Já deitado em sua cama e vestido com roupas aconchegantes, Seungmin segurava a mão de Jeongin com força.
- Olha só você, dormindo com esse biquinho de bebê enquanto aperta a minha mão. Nem parece aquele cara com ódio que veio ser metido a bandidão para se vingar do Hyunjin. - Seungmin estava completamente adormecido - Ok, então. Já que não vai soltar a minha mão, afaste para lá.
Jeongin deitou ao lado do mais velho na cama. Ele estava sem camisa porque enquanto dava banho em Seungmin acabou se molhando inteiro, então também tomou um banho e deixou a camisa molhada no banheiro.
Antes da boate fechar naquela noite, Changbin entra no lugar fazendo todos os seus amigos e funcionários do bar lhe receberem com abraços de boas-vindas. Felix observava ao longe enquanto sorria, Hyunjin tinha cumprido uma das promessas. Han correu e lhe abraçou muito feliz.
- Que bom que você voltou!
- E digo mais, voltei comprometido. Ninguém dê mais em cima de mim porque esse segurança agora tem dono. - Todos gritavam animados e Changbin sorria orgulhoso.
- É a primeira vez que eu vejo alguém voltar de um sequestro namorando... - Han dizia em um sussurro no ouvido do amigo.
- Foi um sequestro produtivo devo lhe dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do bordel
FanfictionO dono do bordel conta a história de Felix, que fundou o maior bordel da Coreia. No mundo sombrio onde o dinheiro é o verdadeiro protagonista, Felix se vê em uma posição onde tem que mostrar que no seu bordel, é ele quem manda. Casais: Hyunlix Min...