Capítulo 17 - O verdadeiro rei.

85 22 27
                                    

▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱

Jeongin abria a porta de casa quando Seungmin se aproximou.

- Você mora aqui?

- Ai que susto caralho! - Jeongin o olhava completamente assustado - Desde quando está me seguindo?

- Desde a boate.

- Podia simplesmente ter se oferecido para me levar em casa, seria menos estranho. E sim, eu moro aqui.

- Na casa do Felix?

- É a minha casa também. - Jeongin entrou dando espaço para Seungmin entrar.

A verdade é que Jeongin ainda não tinha confessado o que sentia com medo de que Seungmin só o visse como o irmão mais novo da sua verdadeira paixão quando descobrisse seu laço com Felix, mas naquela altura ele não queria esconder mais nada, se fosse para levar um pé na bunda de Seungmin, que fosse logo.

O mais velho entrou observando o lugar, era a primeira vez que entrava naquela casa de Felix, ele sabia que o loiro morava ali através de seus momentos obsessores quando pedia para alguns seguranças observarem Felix por aí.

Na sala da casa tinha um quadro grande com Felix e Jeongin. O mais novo na foto parecia diferente, os cabelos escuros, um olhar rebelde e com certeza na fase adolescente.

- Gostou da minha fase rebelde? Dei muito trabalho ao Felix hyung nessa época.

- Como assim? Qual é exatamente a relação de vocês? Achei que fosse apenas um funcionário e amigo dele.

- Na verdade, ele é meu irmão mais velho. Foi ele que me acolheu e cuidou de mim, Felix é minha família.

- E por que você nunca me disse isso? Agora eu me sinto um idiota por todas às vezes que falei que gostava do seu irmão na sua cara, e pior, enquanto a gente ficava.

- E muda o fato dele ser meu irmão, não é estranho de qualquer forma?

- Muda porque intensifica o negócio todo!

- Desculpa por não ter te avisado que eu sou irmão do seu grande amor, ser irmão dele me torna uma pessoa que você não pode ficar, não é isso?!

- O quê? Não! Não é isso, eu não estou preocupado com o que o Felix vai pensar, ou se você é irmão dele, eu estou preocupado em como isso pode afetar o jeito que você me ver. Eu não quero que fique com a imagem que fui apaixonado pelo seu irmão antes de ser por você, isso poderia te deixar mal e acabar terminando o que nós temos, se eu soubesse eu tinha evitado tanta falação sobre alguém da sua família!

- Deixa eu ver se eu entendi... - Jeongin se aproximou de Seungmin que o olhava confuso - Você acabou de dizer que não gosta mais do meu irmão desse jeito porque atualmente você gosta de mim? Você está apaixonado por mim?

- Achei que estava meio óbvio, dadas as circunstâncias, nós dormimos quase todas as noites juntos e eu não tive interesse nenhum de sair com mais ninguém que não fosse você.

- Então você não gosta mais do meu irmão?

- Jeongin, eu estou apaixonado por você. A única coisa que me preocupa é se você vai conseguir gostar de mim sabendo da história que vivi com Felix.

O mais novo sorriu e logo em seguida beijou Seungmin que o apertou com força em seus braços.

- Eu já gosto de você faz um tempinho. - Jeongin disse sorrindo.

- Então... Agora que estamos vivendo esse momento de declarações... - Seungmin segurava a cintura de Jeongin com precisão - Estamos em que tipo de relacionamento?

- Que tipo de relacionamento você quer ter?

- Quero namorar você.

- Então podemos ter esse status...

- Então... Agora que estamos namorando, o que acha de você finalmente liberar para mim? - Jeongin soltou uma risada alta.

- Desculpa amor, eu sei que você gosta muito mais de ser comido por mim, e é o que eu pretendo fazer a noite toda. Foder meu namorado gostoso.

Seungmin sorriu se dando por vencido, afinal era verdade, desde que conheceu Jeongin ele tinha até esquecido que um dia tinha sido ativo.

Claro que não demorou muito tempo para Felix descobrir esse casal, e obviamente ele apoiou de coração.

Após muitas reclamações do namorado, Changbin decidiu se unir a ele em sua empresa, agora os dois além de namorados, eram sócios. A empresa de segurança dos dois cobriam a segurança de Topline, do rei de Seul e da segunda família, eles realmente faturaram muito se unindo.

Minho e Han moram em um apartamento pequeno, porém aconchegante, os dois se casaram e tinham uma vida tranquila. Quando adotaram o primeiro filho, a vaga para padrinhos ficou extremamente disputada, Hyunjin queria dar um carro a criança, Felix queria dar uma conta bancária com dinheiro para o futuro, Seungmin e Jeongin pareciam o casal mais sensato para se cuidar de uma criança quando eles precisassem, já que Bangchan e Changbin pareciam viver em uma lua de mel sem fim, isso quando não estavam na academia juntos.

Minho agora trabalha como chefe de segurança em um shopping, já Han virou professor de dança e um pai divino.

No fim, a cidade agora tinha dois reis, Hyunjin continuava sendo o rei de Seul, Seungmin logo atrás como a segunda família mais influente. Porém, esses dois reis eram comandados, Seungmin sempre fazia tudo o que Jeongin pedia sem exitar, assim como Hyunjin era com Felix, o poder daqueles irmãos eram maiores do que se podia imaginar.

Porém, o que posso lhe dizer sobre isso tudo, é que Felix além de ser o dono da topline ele era o dono do coração de Hyunjin. Já seu irmão era dono do coração da segunda família, no fim, Felix Lee não era apenas o dono da boate, Felix Lee tinha o controle do império inteiro. Afinal, o que seria desse império sem o verdadeiro rei? E esse rei, na verdade, sempre foi o dono do bordel.

Notas finais:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas finais:

Obrigada pela paciência de todos que acompanharam essa história até o fim. Sei que muitas vezes demorei para atualizar, mas cá estou eu finalizando o dono do bordel. E nada mais justo do que dar os créditos ao verdadeiro dono da noite de Seul, nosso querido Felix que também é dono de nossos corações.

Meg, espero que tenha gostado. Sei que não foi exatamente como você tinha imaginado para o plot, mas foi o que saiu de mim ao longo da criação dessa história.

Amo vocês ❤️

O dono do bordel Onde histórias criam vida. Descubra agora