▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱
Hyunjin mandou um de seus seguranças chamar algum médico rapidamente e começou a correr, se alguém tinha tentado matar o senhor Kim, esse alguém ainda estava próximo, pois as máquinas pareciam ter sido desligadas recentemente.
Alguns seguranças de Hyunjin o seguiam enquanto ele corria já armado, as pessoas do hospital observavam um pouco assustadas pela movimentação repentina com armas. Hyunjin viu que ao fundo tinha um homem com capuz indo em direção às escadas de emergência, sem pensar duas vezes ele correu atrás do homem.
Assim que lhe alcançou logo o assustou com um tiro na perna que o fez cair, Hyunjin apontava a arma para ele enquanto se aproximava.
- Quem é você? Veio a mando de quem? - Hyunjin perguntava tentando manter a calma, precisava saber quem estava tentando matar o pai de Seungmin.
- Aquele velho deve muita gente, já está mais do que na hora de morrer.
- Você sabe quem eu sou? Ele é meu aliado, como ousa tentar matar ele?
- Sua aliança com o filho do Kim é frágil, todos nós do outro lado já estamos sabendo. Acho que você não vai se importar muito se ele acabar caindo... Isso é bom tanto para você quanto para o meu chefe não acha?!
- Não acho, eu decido quem está do meu lado, e se o filho dele é meu aliado, você e seu chefe já deveriam saber que são meus protegidos. Agora me diga, quem é seu chefe?
- Pergunte ao merdinha do filho dele, aproveite para dizer que aquele narizinho em pé não vai viver por muito tempo.
- Você ousa ameaçar o meu aliado na minha frente? Quer morrer?
- Senhor Hwang, procure melhor seus aliados, isso se você continuar com essa pose de dono de tudo por muito tempo.
- Como é seu filha da puta? - Hyunjin puxou o gatilho, mas antes que atirasse sentiu um tiro atingir sua costela, na mesma hora ele atirou na cabeça do outro.
Ao ouvir os tiros os seguranças se aproximaram correndo, Bangchan chegou bem na hora, assim que se aproximou de Hyunjin ele caiu em seus braços.
A confusão estava instalada no mundo do crime. Alguém tinha atirado no dono da noite, um crime cometido durante o dia, uma quase morte de alguém da segunda família principal, e o pior de tudo, a história já tinha se espalhado. No mundo do crime, se algo é capaz de te abalar, você se torna fraco abrindo ideias para os mais baixos quererem assumir.
Felix foi obviamente o mais rápido que pôde até o hospital verificar como estava Hyunjin. Seungmin entrou no quarto do ex amigo após se certificar que o pai estava bem.
Ele e Felix se mantinham em silêncio esperando Hyunjin acordar, os médicos disseram que não tinha sido grave, apenas ia precisar de uns dias no hospital e depois um tempo de repouso em casa. A bala não tinha atingido nenhum órgão, então ele ficaria bem.
Após algum tempo Hyunjin abriu os olhos um pouco assustado.
- Calma amor, está tudo bem, você está seguro agora. - Felix dizia fazendo Hyunjin deitar de novo dessa vez mais calmo.
- O que aconteceu?
- Você perdeu muito sangue no tiro.
- E o outro cara?
- Morreu. - Dessa vez Seungmin que respondeu - Você sabe para quem ele trabalhava?
- Não. Ele disse algo sobre você saber quem é, e disse que você não ia viver por muito tempo. Bandidinho insolente. - Hyunjin olhou para Seungmin que estava um pouco pensativo - Você sabe quem iria querer matar o seu pai ou você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do bordel
FanfictionO dono do bordel conta a história de Felix, que fundou o maior bordel da Coreia. No mundo sombrio onde o dinheiro é o verdadeiro protagonista, Felix se vê em uma posição onde tem que mostrar que no seu bordel, é ele quem manda. Casais: Hyunlix Min...