▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱
Han e Minho acordavam juntos mais uma noite, desde que dormiram juntos pela primeira vez não se separaram mais. Os dois estavam deitados só curtindo a presença e carinho um do outro.
- Hannie, eu fui chamado para ser segurança de outro cara poderoso, mas é um pouco longe. Como não vai ser meu negócio, vou trabalhar para terceiros, vou ter menos tempo para te paparicar. - Minho dizia com um biquinho triste fazendo o namorado rir.
- Amor, eu estou preocupado na verdade. Não quero parecer o tipo de namorado que se intromete na vida do outro, mas você não pensa em trabalhar... - Jisung tentava falar, mas estava receoso de continuar.
- Hannie, você não se intromete, você é meu namorado e eu quero saber sua opinião sobre isso. Você não quer que eu trabalhe para essa pessoa? O que te deixa preocupado?
- Não é o seu chefe, é o negócio em si. Eu estou preocupado com você. Desde que começamos a namorar eu sinceramente não vejo minha vida sem você, tenho tanto medo de te perder. Até quando você trabalhava no seu próprio negócio com o seu irmão eu tinha medo de algo acontecer com você. Não quero que se machuque.
- Então você quer que eu arrume um emprego longe da noite do crime? Tipo, um emprego normal?
- Eu sei que parece um pedido bobo, e tudo bem se você não quiser, mas esses dias venho pensando se não seria legal nós dois termos nossos empregos longe de perigos e vivermos juntinhos em paz. - Minho sorriu abraçando Jisung com força, ele era tão fofo.
- Você não quer mais ser dançarino da boate?
- Eu gosto do trabalho, me dá dinheiro suficiente para viver, mas eu venho perdendo a vontade de dançar lá, antes eu não ligava para os olhares famintos, afinal eu só queria dinheiro para sobreviver, mas agora eu me sinto desconfortável quando me olham daquele jeito e me oferecem dinheiro, eu só quero que uma pessoa me olhe daquele jeito e essa pessoa é você...
- Você é tão fofo que me dá vontade de te trancar do meu lado e nunca mais soltar. - Minho enchia o amado de beijos - Eu gostei da ideia, já que nós dois temos planos de ficarmos assim juntinhos, podemos então viver a vida menos perigosamente.
- Sério? Achei que amasse viver a vida perigosamente.
- Amava, agora eu amo mais você. Eu nunca pensei que um dia fosse conhecer alguém com quem eu quisesse envelhecer junto, mas com você eu quero, quero muito.
Os dois se beijavam entre sorrisos e promessas silenciosas de um amor duradouro.
▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱
Seungmin tentava não pensar muito na conversa com Hyunjin, mas de qualquer forma seu pensamento continuava pairando por um certo barman que lhe deu uma noite inesquecível. Passando por cima da ideia de ter que olhar para o novo casal do momento, Seungmin ia aquela noite até topline.
Jeongin trabalhava normalmente como em qualquer outra madrugada quando se virou para atender um novo cliente dando de cara com Kim e seu sorriso irônico.
- Olha só quem já voltou...
- Você me deve um tempo, já que conversei com aqueles dois. - Seungmin dizia com a maior cara de pau já vista.
- Sinto muito, não dá, estou trabalhando
- Isso não te impediu de me beijar la atrás naquele dia.
- Pois é, mas hoje eu estou muito ocupado para isso.
- Vamos la, Yang, você está me deixando maluco, não consigo nem dormir, só quero mais uma noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do bordel
FanfictionO dono do bordel conta a história de Felix, que fundou o maior bordel da Coreia. No mundo sombrio onde o dinheiro é o verdadeiro protagonista, Felix se vê em uma posição onde tem que mostrar que no seu bordel, é ele quem manda. Casais: Hyunlix Min...