Capítulo 7 - Meu dançarino

135 25 39
                                    

▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱

- Bem-vindo a minha casa. - Han disse após os dois entrarem - Não deve ser nem a metade da sua.

- Eu gostei. - Minho disse vendo um porta retrato de Han na época de escola.

- Você quer me ver dançando outra vez ou já viu o suficiente por hoje? - Han pergunta fazendo Minho sorrir.

- Nunca é suficiente, nem o bastante, por mim te veria dançar o dia inteiro.

- Então por que não senta um pouco? - Han apontou para o sofá atrás de Minho - Essa vai ser a primeira vez que faço um show particular, sabia?

Minho sentou no sofá enquanto seus olhos não desviavam dos de Han. - E por que justo eu vou ganhar esse privilégio?

- Você é um admirador que me faz gostar de ser admirado. - Han ligou a caixa de som ao lado, needed me da Rihanna começou a tocar - Relaxe e assista, assim como você sempre faz.

O garoto tirou o casaco que estava usando mostrando a Minho que ainda vestia a roupa brilhante e sensual que ele usava para dançar na boate, o mais velho olhava com os olhos bem abertos para não perder nada daquele momento.

Han começou a dançar fazendo Minho relaxar no sofá enquanto assistia, aquilo tudo sendo direcionado só para ele era surreal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Han começou a dançar fazendo Minho relaxar no sofá enquanto assistia, aquilo tudo sendo direcionado só para ele era surreal.

- Sabe o que torna um show de dança meu para você tão especial e diferente do que você assiste todos os dias na boate?

- Não... O quê? - Minho observava cada curva e cada movimento lento que aquele corpo gostoso fazia na sua frente.

- É que eu quero que você veja além do meu figurino. - Han tirou a parte de cima da roupa mostrando seu torço bem trabalhado.

- Sua cintura é perfeita... Você é perfeito. - Han se aproximou segurando nos ombros do mais velho e colocou suas pernas uma de cada lado do corpo de Minho enquanto rebolava em cima dele sem tocar seus corpos deixando ele mais louco do que já estava.

- Caralho...

- Abre o botão, eu deixo você tirar.

Minho encarava aquele mini short na frente dele com expectativa, as curvas do garoto faziam com que a mente do mais velho nublasse te tanto tesão. O botão foi aberto, Han ficou de pé observando Minho retirar a peça justa junto com a sua peça íntima devagar, observando sua pele escondida sendo revelada.

Han estava completamente nu na frente de Minho, o mais velho respirava pesadamente com o que estava a sua frente. Jisung segurou suas mãos colocando uma em cada lado de seu quadril enquanto rebolava continuando sensualmente a sua dança, Minho não perdia nenhum detalhe.

Aquela era a primeira vez que Han dançava assim para alguém, tão exposto, não só pela nudez, mas ele estava expondo ali seus desejos e sentimentos pelo homem que tanto o admirava todas as noites. As reações de Minho não decepcionaram, ele olhava cada pedacinho, cada movimento como algo tão precioso que suas mãos tentavam o tocar o mais delicado possível.

O dono do bordel Onde histórias criam vida. Descubra agora