▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱
Após a refeição com o sequestrador mais estranho que Changbin havia visto, ele foi levado até o banheiro para um banho. Bangchan ficava sempre o esperando do lado de fora do grande banheiro, porque de acordo com ele, podia até ser bandido, mas jamais deixaria de ser um cavalheiro.
Changbin tomou um bom banho enquanto observava o banheiro procurando uma saída daquele lugar, não que aquela prisão fosse desagradável, ele era bastante bem tratado até, mas continuava sendo uma prisão afinal, um sequestro para ser mais exato.
Após vestir uma calça jeans e uma camisa preta fornecida por seu "carcereiro", Changbin saiu do banheiro constatando que ele era inteligente o bastante para fechar todas as saídas, até mesmo do banheiro.
Saindo do cômodo, olhou para Bangchan que sorria com aquela expressão que Changbin odiava, ele claramente estava se divertindo ao ter ele como companhia, mesmo que forçada.
- Da para esperar um pouco antes de me colocar na algema de novo? Meu pulso tá doendo.
- Anham... Como se eu não soubesse que você quer fugir.
- Isso é óbvio, mas ficar trancado naquela cama o dia inteiro sem fazer nada também cansa sabia?!
- Você está reclamando de um tratamento perfeito sabia? Se fosse outra pessoa você poderia nem estar mais vivo, e se estivesse, estaria amarrado em uma vala. Aqui você tem uma cama kingsize, quarto climatizado e refeições maravilhosas.
- Eu sei, não estou reclamando da cela, só de estar preso mesmo. - Changbin o olhava com um sorriso que dizia "você é maluco sabia?!"
- Ok, eu te dou trinta minutos antes de te algemar de novo. Mas se estiver entediado enquanto estiver preso na cama eu posso ajudar nisso...
- Você por acaso é obcecado por mim? Eu te dou fora desde o dia em que você chegou nessa cidade e você continua no meu pé.
- Seus músculos são atraentes.
Changbin parou um pouco olhando para os próprios braços, realmente a academia estava em dia, estaria mais ainda se não tivesse sido sequestrado e poupado de sua preciosa musculação.
- Seriam mais se tivesse academia nesse cativeiro.
- Você é muito exigente.
- Se você quiser ver meus músculos pelo menos me deixe ficar sem algemas por mais tempo enquanto faço flexões.
- Fique a vontade. - Chan sentou em uma cadeira como se estivesse pronto para ver o melhor show de sua vida. - Vá em frente.
Changbin revirou os olhos, mas começou a fazer flexões vendo a expressão de Bangchan mudando, ele realmente estava aproveitando. Em vez do sorriso de sempre, ele tinha um olhar sério e sedutor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do bordel
FanficO dono do bordel conta a história de Felix, que fundou o maior bordel da Coreia. No mundo sombrio onde o dinheiro é o verdadeiro protagonista, Felix se vê em uma posição onde tem que mostrar que no seu bordel, é ele quem manda. Casais: Hyunlix Min...