O início

10 1 0
                                    

 – Julia! – uma voz me chama

Olho na direção e vejo uma velha amiga entrando na cafeteria

–  Quanto tempo!!– falo

– Quero um capputino, por favor– ela diz e eu começo a preparar

– Eai, me conta a vida – falo sorrindo e puxando assunto

Ela terminou o ensino médio comigo, pelo oque me lembro ela passou para direito

– Estou fazendo faculdade de direito e trabalho com propaganda para me sustentar, tá sendo até que tranquilo as propagandas! Mas o direito..– ela faz cara de preocupação e eu sorrio
– e você? faz faculdade?

– sim, trabalho aqui de manhã até de tarde, e de noite faço engenharia de dados!

– humm, que bomm!– ela fala feliz

– aqui!– entrego seu pedido e ela agradece

...

Está no fim da tarde e já estou no caminho de volta pra casa, quando sinto um breve sentimento de alguém está me seguindo, sempre volto por esse caminho, a minha rua é bastante movimentada, conheço bastantes pessoas que passam pelo mesmo lugar que eu, provavelmente porque saem do trabalho e estão voltando para suas casas, igual a mim. Nunca senti esse pressentimento antes. Mas não tinha nada de anormal, hoje estava como qualquer dia.
Ignoro meus sentimentos e caminho normalmente.
...

Entro em minha casa devagar, e fecho a porta.
Ainda estava com o mesmo pressentimento

O meu lar não tinha nada demais, nada estava fora do "normal"

O silêncio predominava o ambiente oque me deixava insegura e instável.

Eu morava sozinha, sem nenhum parente por perto, meus pais morreram quando eu tinha meus 15 anos, e sou filha única, então, nada de irmãos.

Eu trabalho em um ótimo local, ganho um pouco mais que salário mínimo e moro em uma casa alugada muito simples mas necessária.

Moro perto do meu trabalho, por isso escolhi essa casa. Não tenho transporte, então, vou apé.

Sou só uma barista, mas tenho muitos planejamentos daqui para frente.

Logo após meus pensamentos, me dirigi ao meu quarto e comecei a me fazer a vontade para que pudesse dormir confortável, troquei de roupa e fiz minhas higienes.

Após me deitar, senti um imenso sentimento de não estar sozinha, olhei aos lados e parei um pouco para ouvir  o som do ambiente

Nada de anormal.

Fechei meus olhos, ainda com mesma sensação, mas não me impediu de dormir.

o pisicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora