Surpresa nada agradável

44 3 0
                                    

- Querida, por cima do seu cadáver eu já passei faz tempo. - Disse dando continuidade a discussão. - Enquanto você ainda está entrando na escola eu já passei pelo ensino médio e estou terminando a faculdade. - Conclui com um sorriso irônico nos lábios.

- Isso é o que vamos ver Luna. - Disse fitando-me de cima a baixo com uma careta de nojo no rosto, enquanto enxugava as mãos no cós da calça.

- Veremos querida. - Cuspi, vendo-a sair do banheiro feminino. - Agora a coisa vai ficar boa. - Debocho direcionando-me a Amber que está ao meu lado.

- Veja lá o que irá fazer Luna. - adverte-me Amber. - Você sabe muito bem que tem que tomar cuidado com ela.

- Fique tranquila amiga, não vou fazer mais do que ela merece. - Apesar de que ela não merece nada de bom também. - Vamos para a sala? - Indago Amber sorrindo com uma ideia já brilhando em minha cabeça.

- Vamos. - Concorda minha melhor amiga, me arrastando até a porta do banheiro e me pressionando contra a mesma. - Por favor Luna, eu te peço encarecidademente que não faça nada de que vá se arrepender quem sabe mais para frente.

- Relaxa amiga. O que eu irei fazer é pouco perto do que aquela cobra merece. Nunca vi gente mais nojenta na minha vida... A justiça divina, é cometida aqui na terra. - Afirmei convicta. - E se não é pelas mãos de Deus, será pelas minhas próprias mãos.

- Para que fazer isso Lu? Se o que aqui se faz aqui se paga?

- Simples Amb, eu quero ver a reviravolta da vida dessa garota com os meus próprios olhos, e vamos combinar que eu não sou nenhuma santinha. Você sabe que já fiz coisas piores. - Conclui piscando repetidamente os meus olhos, lembrando-me de todas as coisas horríveis que já havia feito.

- A culpa não foi sua Lu, você sabe disso, já cansei de te dizer...

- Shi... - Interrompi minha melhor amiga. - Você sabe que eu tive uma boa parte de culpa em tudo. Agora vamos. - Pedi puxando os seus braços e a arrastando até a sala de aula.

Caminhamos lado a lado em silêncio e uma fração de segundos depois paramos em frente à porta da sala que estava encostada. Dei três toques na porta e a mesma foi aberta pelo senhor Rodolf, nosso professor de literatura.

- Atrasadas mais uma vez meninas? - Perguntou Rodolf. Apesar do carinho extremo que tenho por ele, esse seu lado intrometido me incomoda.

- Sim professor. - Respondeu Amber, tirando-me de meus devaneios.

- Sinto muito professor, tivemos um imprevisto. - Disse cortando minha amiga e diminuindo o tom de voz para que somente ele escutasse. - Sabe, coisas de mulher. - Conclui piscando enquanto entrava na sala, sendo seguida por Amber em direção a nossas carteiras.

Assim que observei mais atentamente a sala, recebi um olhar saudoso de Brandon e um de ódio de Chelsea e... Zack.

Pressionei os lábios em linha reta e me sentei, debruçando-me sobre meus braços. Alguns segundos se passaram desde que eu e Amber havíamos entrado na sala, e a aula estava terrivelmente entediante. Ergui minha cabeça e fui atingida por um papel na mesma. Peguei o mesmo papel e o li.

"Ainda hoje na sua casa as três? - Brad"

Peguei um papel e escrevi a sua resposta.

"Sim, nós precisamos conversar Brandon! - Luna"

Devolvi o papel para ele e não recebi mais nenhuma resposta.

***

Depois de uma hora de muito tédio o sinal finalmente bateu, avisando que era hora de ir embora, pelo menos já havia almoçado.

No Brilho da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora