Sabe aquele olhar que mexe com todas as suas estruturas? Era este tipo de olhar que estava sendo lançado à minha direção neste instante.
Eu sei que estou parecendo uma menininha agora, totalmente indefesa, mas a verdade é que realmente sou essa menininha, apenas nunca irei afirmar isso para mais ninguém além de mim mesma. A vontade que tenho é de ficar cada vez mais longe dele, isso porque com ele esse meu lado vem à tona, essa menina insegura e frágil, ele é capaz de despertar tanto o melhor quanto o pior em mim, e é exatamente por isso que preciso manter toda e qualquer distância.
Forcei meus olhos novamente em linha reta e continuei beijando Brandon que nem pareceu notar a minha tensão e aprofundou ainda mais o beijo.
Uma fração de segundos depois descolei os nossos lábios e ele encostou nossas testas suspirando.
- Isso foi bem... - Murmurou entre um suspiro e outro.
- Intenso. - Cortei-o.
- Sim essa é a palavra certa e... Uau! - Exclamou maravilhado. - Precisamos fazer isso mais vezes.
Sorri por dentro e por fora, adorando o que ele tinha acabado de admitir. Esse era o efeito que Luna Serena causava nos homens e sim eu com toda certeza amo ter todos eles aos meus pés... Ou quase todos.
Foco Luna, foco.
Assim que olhei em volta, o refeitório estava em absoluto silêncio, e a maioria dos alunos nos olhava admirados.
Selei novamente nossos lábios e em questão de segundos o afastei. Observando o seu sorriso pervertido murmurei para que somente ele pudesse ouvir:
- Terminamos isso depois.
- Na minha casa? - Indagou de repente.
- Não. - Afirmei certa diante de seu olhar duvidoso. - Na minha. - Vi seus olhos suavizarem, se reacenderem e então aquele mesmo sorriso brindar sua face outra vez. - Te espero as três. - Plantei um beijo em sua face esquerda e ele se afastou sem nem ao menos esperar uma resposta.
Virei a minha face para as meninas que me fitavam chocadas e sorri, afastando ainda mais minhas pernas e inclinando-me para frente, apoiando, ainda, minhas mãos uma a cada lado de minhas coxas.
Vi Lourini pigarrear e logo veio a alfinetada que tanto esperava de Chelsea:
- Quando ia contar para as amiguinhas que anda tendo um caso com Brandon Locker? - Indagou ríspida.
Pensa que não sei que queria ser você aqui no meu lugar, não é mesmo Chelsea? O que é seu está guardado querida.
Minha língua coçou e eu respirei fundo antes de responder Chalsea o mais neutra possível, ou não. Veja bem, talvez eu nem tenha pensado na possibilidade...
- Desculpa flor, mas acho que não devo satisfações da minha vida para ninguém. - Respondi, sorrindo amplamente.
Chelsea bufou e se ergueu, aproximando-se do meu corpo, assim que parou a minha frente, agarrou um de meus braços e em um aperto forte murmurou:
- A guerra possui muitas batalhas Luna, você venceu essa batalha, mas não significa que deixarei você vencer a guerra. Fica esperta princesinha. - Avisou, com a presença de um sorriso irônico em seu rosto, logo se afastando.
Eu deveria ter tomado cuidado com essa garota, eu a deixei muito livre, achando que podia tudo... Agora se acha no direito de me afrontar. Ah, mas se ela acha que vou deixar barato ela está muito enganada.
- O que deu nela? - Falou pela primeira vez Amber, fitando algo acima de meus ombros ainda horrorizada, tirando-me de meu transe.
- É exatamente isso que queria saber. Eu a deixei muito livre, deveria ter imposto limites.
- O que está querendo dizer? - Indagou Lourini, sustentando o meu olhar, logo direcionado a ela.
- Dê-nos licença, por favor Lou?!
- Claro Lu. - Concordou, afastando-se.
- Essa mesma pergunta está me atormentando. - Falou, Amber, depois de um tempo em silêncio.
- Qual? - Indaguei, perdendo a paciência.
- O que está querendo dizer?
- Estou querendo dizer Amb, que eu já venho observando Chelsea a muito tempo e...
- E? - Incentivou-me a continuar.
- E que a deixei muito livre, ela já tem demonstrado ciúmes e agora de uns tempos para cá, inveja. A inveja que ela conseguiu por muito tempo esconder.
- Eu percebi. - Afirmou para minha surpresa. - Ela é controladora, está até te afrontando agora, ela quer Brad. - Falou se referindo a Brandon. - E Lucas também. Lourini não demonstra muito, mas te admira bastante, e Chelsea tem ainda mais raiva, pois quer que toda a atenção do mundo se volte para ela, no entanto, quando você está em algum lugar todos os olhos se voltam somente para você.
Sorri verdadeiramente para minha melhor amiga, e a abracei inesperadamente, alguns segundos depois ela cedeu a pressão de meus braços e circundou minha cintura com carinho.
- Você também é tudo isso Amber. - Murmurei rente ao seu pescoço, tendo minha voz abafada pelo tecido do seu moletom de frio.
- Quem te viu, quem te vê Luna. - Murmurou divertida, com as mãos em meus ombros. - Vamos garota, pare com isso, os alunos desse lugar vão acabar perdendo o repeito por você e essa imagem bad será destruída.
- Repreende amiga. - Disse rindo e sendo acompanhada por Amber.
- O que pretende fazer em relação a Chelsea? - Indagou, quando já estávamos andando lado a lado em direção a sala de aula.
- Ainda não pensei em nada, mas o que é dela está guardado.
- Veja lá o que irá fazer Lu.
- Fica tranquila Amb. - Tranquilizei-a rindo e virando-me em sua direção.
- É... Lu?
-Q... - Quando ia concluir minha pergunta, senti minhas costas se chocarem contra um peitoral duro e definido.
- Caramba garota, olha por onde anda. - Quando ouvi a sua voz prepotente e fria me encolhi onde estava e minha respiração começou a acelerar.
Cacete de destino!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Brilho da Noite
RomanceLuna Serena com seus 19 anos é a típica bad girl, não tão típica assim... Luna não é santinha, não faz questão de usar máscaras, é espontânea, transparente, resolvida e muito determinada, faz o que quer sem se importar com as consequências, o que po...