No Brilho da Noite

1.1K 36 6
                                    

A vida passa pelos nossos olhos como a lua passa pelo céu durante a penumbra da noite... A cada dia os desejos se intensificam e a coragem aumenta, a cada ano se tenta alcançar os objetivos desejados e quebrar barreiras, só o que a maioria das pessoas quer é viver a sua vida a sua maneira, sem críticas, sem interferência, sem nada que atrapalhe, assim eu também quero viver... Quero ser espontânea ao meu modo, quero viver sem me importar com o que vão pensar, sem me importar se serei julgada de forma baixa, sem me importar se estou ferindo as pessoas... Sem me importar com nada... Em fim, essa sou eu.

Eu me chamo Luna Serena, tenho 19 anos e este será o meu segundo ano neste colégio... Eu não sou o tipo de pessoa que me importo com a opinião dos outros, faço o que quero, sou espontânea, não julgo, não me preocupo com consequências e não ligo de ser julgada, eu sou assim, sou transparente, sou eu mesma, sou feliz doa em quem doer, mais vale a minha felicidade do que a sua as minhas custas... Sempre fiquei, sempre beijei, nunca fui o orgulho do papai e da mamãe e gosto de aproveitar a vida e me divertir.

Vivo sozinha desde que me entendo por gente, fui criada pela minha tia, pois minha mãe me abandonou quando tinha dois meses. Ai você me pergunta e seu pai? Meu pai nunca existiu no mapa, e olha que estou aliviando a situação... Existem bad boys nas escolas eu sou a típica bad girl, e meu lema é "algumas regras foram feitas para serem quebradas".

(...)

Sempre tem que ter alguma coisa pra perturbar o meu sono... Oh! Merda de despertador... Peguei na coisinha e a joguei pela janela, ouvi um grito masculino lá em baixo, terraço e fui até a janela ver o que havia acontecido, vi um rapaz muito bonito e atraente, moreno com a pele extremamente branca, cabelos desgrenhados, olhos âmbar, corpo bem definido, o que me distraiu um pouco, até demais, tanto que até esqueci de olhar o que eu mesma outrora fizera, olhei mais atentamente e percebi que o estrago realmente tinha sido feio... Mas, quem liga? Eu não.

Ri com meu próprio pensamento.

Fui para o banheiro, tomei um banho, coloquei a minha roupa de rotina escolar e fui para o colégio... Assim que cheguei entrei causando com a minha moto no meio do pátio, essa foi uma nova brincadeirinha, eu adoro causar, já deu para perceber né?

"Luna Serena gabinete do diretor"

Aff é sempre assim, eu chego sou obrigada a ir ao gabinete do diretor, ele fala um monte de baboseira das quais eu não presto atenção nem na primeira palavra, ele me aconselha a não repetir os meus atos novamente e eu continuo do mesmo jeito... Bati na porta e entrei...

-Bom dia Sr. Dougui...

Quando entrei vi o garoto que havia atacado hoje pela manhã e congelei...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem vindos ao No Brilho da Noite, espero que este livro tenha desempenhos positivos como os outros! Obrigada por tudo!

No Brilho da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora