Estrago

568 36 6
                                    

-Olá Luna, está aqui por causa de mais uma brincadeirinha sua?

-Hm... Desculpa diretor!

-Desta vez passa, porque como sei que odeia fazer isso vou te punir exatamente desta forma... Este é o nosso aluno novo Zack, ele estará na sua sala, e quero que mostre a escola a ele.

-Professor, por favor... Não tem outra coisa que quer que eu faça? Por favor?

-Não Luna, este é o melhor castigo para você, ou é isso ou é a detenção e acredito que prefira mostrar a escola a ele!

-Tem razão, tchau queridinho diretor... Disse de forma sarcástica e já revirando os olhos.

Sai da sala do diretor e esperei até que ele finalmente saisse, ele demorou cerca de uns cinco minutos e quando o vi saindo da sala apressei meu passo e senti que continuava parado.

-Vamos logo, eu estou sem paciência hoje, se não quiser ficar para trás, sugiro que me acompanhe!

-Tudo bem.

-Esta é a secretaria. Disse apontando para uma porta larga de madeira, e quando estávamos mais a frente comecei a falar. -E esse é o corredor do colegial, essas duas primeiras salas são dos dois primeiros anos, as seguintes portas são as dos segundos e...

-Acredito que as duas últimas sejam dos terceiros, e uma destas é a nossa certo?

-Sim, que bom que você pega as coisas rápido, odiaria ter de explicar novamente...

-Tá, acho que... Obrigado!

-Só um aviso não se meta nem comigo e nem com as minhas amigas, não tente ser quem não é, e não destrua quem eu consegui me tornar...

-Destruir o que? Você apenas se tornou uma sem coração que adora humilhar as pessoas...

-Quem você pensa que é para dizer como eu sou se nem ao menos me conhece?

-Eu conheço muitas pessoas do seu tipo!

-Mas...

Quando iria responder ele simplesmente me deu as costas e saiu andando como se tivesse alguma moral para isso... Mas como assim ele já conheceu muitas pessoas do meu tipo? Tipo?

No Brilho da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora