- O que você está fazendo aqui? - Indaguei baixo, ainda incerta e com medo da resposta que receberia.
A resposta não veio e fui empurrada para dentro da minha própria casa até encostar as costas em uma superfície fria. Ele colocou os braços um a cada lado da minha cabeça e disse:
- Eu te odeio tanto Luna. - Afirmou como se eu já não soubesse e colou os nossos lábios ferozmente. Zack me ergueu e eu circundei a sua cintura com minha pernas.
Assim que os seus lábios foram para o meu pescoço murmurei:
- Eu também te odeio.
Zack caminhou comigo em seu colo sem parar de me beijar, segurou o meu corpo com uma das mãos e com a livre jogou tudo o que estava na mesa da sala no chão, deitando-me sobre o vidro gelado. O que fez com que arquejasse o meu corpo para a frente, por causa do choque térmico.
Apoiei as minhas mãos em seu ombro e tentei o afastar, mas como é de se esperar, ele é muito mais forte que eu e não se moveu nenhum milímetro. Suspirei e tentei afastá-lo mais uma vez sem sucesso. Sei que sou idiota por corresponder, mas esse é o efeito que Cuper tem sobre mim.
Tentei empurrá-lo apenas mais uma vez. E como percebi que não seria útil por ele ser mais forte que eu, desisti e me entreguei ao momento. E deixei para me arrepender no dia seguinte.
(...)
Abri os olhos e me surpreendi com o fato de ele ainda estar aqui ao meu lado tão sereno. De repente, imagens do dia anterior me atingiram e estranhamente não me senti arrependida ou culpada. Foi como se tudo estivesse no espaço e no tempo certo.
Sai da cama, entrei no meu banheiro e encostei a porta cuidadosamente para não fazer nenhum barulho que o acordasse.
Fiquei ali no boxe por um tempo. Até conseguir me recuperar e tirar aquele cheiro de foda do meu corpo. Quando os meus dedos já estavam ficando enrugados, desliguei o chuveiro, enrolei o meu corpo em minha toalha e sai dali, parando em frente ao espelho e admirando a minha imagem. Mesmo com os cabelos desgrenhados, semelhante a um ninho de passarinho, eu estava linda. Havia um brilho diferente no meu olhar, e eu já não era mais a mesma. Me sentia mais mulher.
Destranquei a porta e a desencostei com cuidado, fazendo o mesmo movimento na hora que saia dali. Assim que me virei, deparei-me com o olhar de Zack sobre mim. Um olhar que era um misto de surpresa, luxúria e quem sabe felicidade. Ele estava lindo, com parte do corpo coberto com meu lençol de seda, e apoiado sobre um abraço, que sustentava o peso do corpo enquanto me observava.
- Você está incrivelmente linda. - Soltou me surpreendendo, não parecendo nem um pouco arrependido. Então eu sorri e me sentei na cama, corada e com um pouco de vergonha.
Ele rastejou até mim e se sentou ao meu lado. Pousando uma mão sobre o meu rosto e fazendo uma carícia um tanto íntima, o que de fato ele era, e foi muito antes disso. Ficamos durante alguns minutos em silêncio e então ele decidiu quebra-lo.
- É maravilhoso como mesmo após as nossas transas você ainda se sente envergonhada quando estamos juntos, e abaixa a sua defesa, mostrando como realmente é.
Quando acabou de dizer isso eu escondi o meu rosto com ambas as mãos e encostei a minha cabeça em minhas pernas, tentando me esconder ainda mais.
Ele deixou escapar uma risada gostosa de ser ouvida e puxou o meu corpo até que estivesse encostado contra o seu peito nu, acariciando os meus fios molhados por alguns poucos minutos.
- Vá se trocar que eu irei preparar o nosso café da manhã. E depois teremos uma conversa. - Assenti e sai de deu aperto, contra minha vontade, abri o guarda-roupa e comecei a escolher alguma roupa enquanto ouvia passos se afastarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Brilho da Noite
RomanceLuna Serena com seus 19 anos é a típica bad girl, não tão típica assim... Luna não é santinha, não faz questão de usar máscaras, é espontânea, transparente, resolvida e muito determinada, faz o que quer sem se importar com as consequências, o que po...