Fodas

435 18 0
                                    

A quer saber? Que se dane esse otário, eu sou mais eu e estou pouco me fodendo para aquele garoto de merda.

Pus-me a caminhar em direção ao meu pátio, sei muito bem onde minhas meninas estão e com toda certeza estão fumando nosso baseado...

Cheguei ao pátio e avistei Chelsea e Lourini com seu típico ar bad e suas carrancas que só se abriam para os outros, ninguém conhecia as meninas tão bem quanto eu, e justamente por esse motivo elas fazem tudo o que eu quero.

- Meninas! - Exclamo ao chegar ao pé de ambas.

- Olá Lu. - Gracejou Chelsea.

- Lu. - Saudou simplesmente Lou com um aceno de cabeça.

- Como ficou esse lugar sem mim?

- Sentiu sua falta com toda certeza, afinal é você quem põe ordem nisso tudo, Sr. Dougui deveria lhe agradecer, mas voltando ao assunto, aonde foi que você se meteu vadia?

- Resolvi sair viajando com minha moto, estava muito estressada. - Esclareci, vendo Lourini me oferecer um baseado, que eu logo aceitei, acendi e coloquei entre os lábios.

- Claro. - Disse Amber, chegando por trás e me dando um abraço. - Não seria diferente não é mesmo Luna? Senti sua falta amiga.

- Também senti a sua Amber. - Disse por fim, virando-me e abraçando-a bem apertado. Assim que soltei Amber, chamei a atenção de todas. - Vamos meninas? O sino já bateu a um bom tempo.

- Vamos. - Concordaram em uníssono.

Seguimos lado a lado pelo corredor e no final do mesmo cada uma seguiu para sua respectiva sala, e por sorte Amber, minha melhor amiga, estaria na mesma aula chata de física comigo.

Viramos o corredor ainda de braços dados e após passar a segunda sala, paramos e eu bati três vezes na porta.

- Entre.

Assim que abri a porta da sala, olhei diretamente para os olhos do meu professor e ambos se iluminaram.

- Olá Luna. - Cumprimentou com a voz mais rouca do que o normal. Quando percebeu que minha amiga também estava comigo, forçou a sua voz a sair mais controlada. - Amber.

Entramos na sala e todos nos olharam, vi o olhar apaixonado de Lucas em minha melhor amiga e o olhar de luxúria de Brandon sobre mim, assim como o de muitos outros garotos.

Sentamos perto dos dois e por um momento relembrei todos os momentos quentes que eu e o professor Kayle passamos em cima daquela mesa. Para falar a verdade, meu professor não é lá aqueles velhos, é um gostoso de 25 anos, porte atlético e cerca de 1,96 de altura, é uma pena que eu não repita a mesma dose mais de uma vez.

Senti um beijo na minha nuca e voltei minha cabeça para trás, recebendo um olhar desejoso de Brandon. Olhei de relance para Amber e esta estava sorrindo lendo um bilhete.

Posso fazer aqui uma outra confissão, eu e Brandon estamos nesse joguinho a mais de três meses e até que está sendo bem divertido.

Sorrio para ele e lhe lanço uma piscadela, voltando-me para frente. Cerca de meio segundo depois, sinto meu celular vibrar. Pego-o discretamente e leio a mensagem.

"Na minha casa hoje? Xx Bran."

Rapidamente teclei uma resposta.

"Por que não antes? Adoraria dar um showzinho para todos, te espero na mesa do refeitório. Xx Lu"

E como era de se esperar, sua mensagem chega poucos segundos depois.

"Ok. Xx Bran"

O resto da aula passa incrivelmente devagar, torturante e chata, bem chata.

Assim que ouço o sinal, levanto animada do meu lugar e nem dou tempo para que Amber se despeça de Lucas, apenas saio arrastando-a pelo corredor.

- Amiga é hoje. - Vibro eufórica, quando já estamos a alguns passos da sala de aula.

- É hoje o que? - Pergunta Amber confusa.

- Que eu irei transar com Brandon. - Disse como se fosse óbvio, arrancando um olhar incrédulo da minha romântica incurável e fazendo-a corar intensamente, deve ter imaginado um bom sexo com Lucas, não posso a culpar por isso, ele é uma delicinha, fora que é muito foda na cama, que Amber não me ouça dizendo isso.

- Tenho uma coisa para te contar depois. - Disse quebrando o clima tenso.

- Ok. - Concordei parando em frente a mesa e recebendo um sorriso de Chelsea e apenas um cumprimento educado de Lourini.

- Minhas meninas. - Saudei-as com um sorriso me sentando sobre a mesa.

- Que animação! - Alfinetou Chel.

- Foda. - Sibila Amber, arrancando um sorriso satisfeito de Chelsea, tão pervertida quanto eu. Nem me importo com o fato de que Amber acabou de abrir minha vida para Chel, pois logo noto Brandon caminhando insistentemente a passos largos em minha direção, e me sinto ainda mais poderosa quando percebo que sua atenção está voltada totalmente para mim.

Pisco para ele e lanço o meu melhor sorriso de canto com a intenção de provocá-lo.

Quando para em frente a mesa, coloca uma de suas mãos na minha cintura e me puxa até que nossos corpos fiquem colados e minhas pernas suspensas na borda da mesa. Graças a Deus hoje resolvi vir com minha calça de couro. Enlacei minhas pernas em sua cintura, e automaticamente sua outra mão voou para minha nuca, colando nossas bocas em um beijo quente e muito, muito gostoso e sensual...

Abri meus olhos por um instante e meu olhar se encontrou ao dele, fazendo com que esquecesse até de quem estava beijando... E um sentimento incrivelmente novo tomasse conta do meu ser.

No Brilho da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora