Pov's lizO despertador toca, mas desligo e tento dormir mais um pouco, ainda com os olhos fechados, tentando me lembrar do sonho. Eu me viro para o outro lado da cama, pensando em como gostaria de dormir mais, Após alguns minutos de procrastinação, eu finalmente me levanto. Me lembrando que havia um campeonato presencial hoje
Faço minhas higienes, e, logo vou me arrumar, finalizando, saio de casa, e, chego ao local do evento.
A última partida tinha acabado de terminar, e, como sempre, o centro das atenções era Davi e eu. Ambos jogaram de forma impecável, mas a vitória foi da Loud, e Davi, com o peito estufado, não podia deixar de provocar.
Davi' Acho que alguém ainda tem que correr muito pra alcançar o topo. — Ele disse, lançando um olhar direto para mim. O sorriso dele era desafiador, praticamente desmoronando qualquer resistência.
Liz' Você só conseguiu porque dei mole na última jogada. Não se acha muito por tão pouco, Senna. — cruzo os braços, os meus olhos faiscavam de raiva.
Os membros da equipe olhavam de longe, alguns sussurrando entre si, mas ninguém ousava se meter. A rivalidade entre nós dois era lendária, e qualquer um que tentasse intervir sabia que poderia sair queimado.
Davi se aproximou, diminuindo a distância entre a gente. Ele me encarou, um sorriso de canto se formando.
Davi' Ah, é? Vai me dizer que não sente nem um pouco de pressão quando sou eu do outro lado da tela, Liz? Dá pra ver a tensão nos seus olhos… ou seria medo?"
revirei os olhos, tentando parecer despreocupada, mas Davi me conhecia o suficiente para notar o quanto aquelas palavras me atingiria. Me endireitei enfrentando-o com a mesma intensidade.
Liz' Medo? De você? — ri de forma sarcástica. — A única coisa que sinto é pena. Você está tão desesperado pra se manter no topo que esquece que existem outras pessoas prontas pra derrubá-lo.
Davi deu uma risada breve e quase debochada, inclinando a cabeça enquanto a encarava com uma mistura de provocação e… algo mais.
Davi' Então tenta, Santos. Se você conseguir me derrubar, talvez eu até te convide pra comemorar."
o olhei de cima a baixo, mordendo o lábio com um ar desafiador.
Liz' Prefiro comemorar sozinha a depender de você pra qualquer coisa. — passei por ele, o ombro batendo no braço de Davi de propósito, deixando-o ali, sem uma resposta à altura.
Mas, enquanto me afastava, Davi soltou uma última provocação, com a voz alta o suficiente para que eu ouvisse:
Davi' O palco é meu, Liz! E todos sabem disso, até você!
parei por um segundo, como se estivesse prestes a voltar e responder, mas apenas balancei a cabeça e segui em frente, sem dar mais atenção. Porém, o sangue ferveu em minhas veias, e eu sabia que a próxima vez em que enfrentasse Davi seria diferente.
Ainda assim, aquela sensação irritante, aquele turbilhão de emoções… a cada encontro, ele a fazia questionar se era apenas ódio. E Davi, por mais que se mostrasse seguro e frio, se pegava ansioso pela próxima vez que veria aqueles olhos brilhando de raiva e desafio.
A batalha deles, ao que tudo indicava, estava longe de terminar.
Oioi amores, cometem e votem!!! 💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
rivais - 𝒟𝒶𝓋𝒾 𝓈ℯ𝓃𝓃𝒶
Ficção AdolescenteDavi senna player da loud, vivendo sua grande fase no time e se destacando. Liz Santos player do fluxo e influenciadora, nova contatada, no auge do cenário. Davi e liz os 2 melhores jogadores do momento, a competividade e o ego dos dois falaram ma...