ᵇᵒᵃ ᵈᵘᵖˡᵃ?

56 7 0
                                    

Pov's

O primeiro round começou e, para surpresa de todos, Davi e Liz logo mostraram uma química inesperada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O primeiro round começou e, para surpresa de todos, Davi e Liz logo mostraram uma química inesperada.

A cada movimento, a cada comando trocado, eles pareciam mais sincronizados do que qualquer um poderia imaginar. Era como se, apesar de toda a rivalidade, seus estilos se completassem — Davi, ag
ressivo e preciso; Liz, estratégica e calculista.

Ligerin' Liz, três passos à frente e te dou cobertura. Tem um cara vindo pela direita.

Liz' Já estou um passo à frente, Senna. Olha o timing.

E lá estava ela, executando o movimento como se tivesse lido a mente dele. Davi quase riu, impressionado, mas manteve o foco. Ao longo da partida, o público, os comentaristas e até os próprios times ficaram surpresos com a forma como os dois trabalhavam juntos.

Conforme o jogo avançava, os dois mergulhavam cada vez mais na dinâmica da dupla, esquecendo o ambiente ao redor e a rivalidade que sempre os separava. Em um momento crítico, Davi foi emboscado por dois adversários, e Liz, ao perceber, agiu instantaneamente.

Liz' Senna, vai pra casa da direita eu coloco gelo! — gritou, enquanto disparava na direção dos oponentes, eliminando ambos com uma precisão impressionante.

Davi abaixou a cabeça e, ao olhar para ela, viu Liz sorrindo de canto, uma expressão de quem tinha acabado de salvar o dia.

Ligerin' Me salvando agora, Santos? Quem diria… — Ele sorriu, claramente provocando, mas com um toque de admiração na voz.

Liz' Não se acostuma. Só fiz isso porque a vitória também é minha. — Ela respondeu, rindo.

Quando o último adversário foi eliminado, e o placar da vitória apareceu na tela, a arena explodiu em gritos e aplausos. Davi e Liz haviam vencido a primeira rodada do campeonato juntos, e a combinação era mais explosiva e perfeita do que qualquer um poderia ter previsto.

Eles tiraram os fones e, por um momento, ficaram ali, se encarando. As luzes os iluminavam, e o barulho da torcida fazia tudo parecer um sonho distante. A expressão de Liz era um misto de exaustão e triunfo, enquanto Davi, pela primeira vez, parecia genuinamente impressionado.

Ligerin' Tenho que admitir, Santos… você é boa de verdade. Não só de palavra.

Liz' Surpreso? Eu sempre fui boa. A questão era você finalmente conseguir acompanhar. — Ela ergueu uma sobrancelha, mas o tom dela não era mais de provocação pura. Havia algo ali, algo quase… genuíno.

rivais - 𝒟𝒶𝓋𝒾 𝓈ℯ𝓃𝓃𝒶Onde histórias criam vida. Descubra agora