ᵇᵉᶦʲᵒ

61 11 1
                                    

Pov's

Enquanto Davi e Liz se encaravam, a atmosfera ao redor deles parecia mudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Davi e Liz se encaravam, a atmosfera ao redor deles parecia mudar. O barulho da celebração ao fundo se tornava um eco distante, e o foco deles estava apenas um no outro. O sorriso que Davi tinha nos lábios se transformou em um olhar mais intenso, enquanto Liz, por um momento, se esqueceu das tensões que haviam passado.

Ligerin' Sabe, eu sempre admirei não apenas sua habilidade, mas também a sua determinação. Você é mais do que uma jogadora para mim.

Liz sentiu seu coração acelerar. O que deveria ser uma conversa de reconciliação estava se transformando em algo mais profundo. Ela também sentia a intensidade do momento, e uma parte dela desejava que aquilo não fosse apenas uma conversa, mas uma nova chance em mais de um aspecto.

Liz' Eu também admiro você, Davi. Você sempre foi uma inspiração, mesmo quando estava me irritando. E… eu percebo que, no fundo, não quero que isso acabe.

Nesse instante, o espaço entre eles parecia diminuir, como se uma força invisível os atraísse. Davi deu um passo à frente, e a hesitação que havia entre eles começou a se dissipar.

Ligerin' Então, vamos fazer isso direito. Vamos ser uma dupla, não só no jogo, mas em tudo. Se você me der uma chance…

E, com aquelas palavras, ele se inclinou, seu olhar fixo nos lábios dela. Liz sentiu um misto de nervosismo e excitação, mas o desejo que havia entre eles se tornou irresistível. Ela fechou os olhos e se inclinou também.

Ela passou os braços em volta de pescoço do mesmo, automaticamente ficando na ponta dos pés por conta da diferença de altura. Sentiu suas mãos pairarem sob a cintura dela, fazendo com que os dois corpos se aproximassem cada vez mais. quem tomou a iniciativa ao colar os labios foi o Davi levando a sua até a da liz, acabando com a distância entre os rostos deles.
Porém, o que era para ser apenas um selinho inocente se transformou em um beijo rapidamente. davi abraçou minha cintura ainda mais, fazendo com que meu corpo se aproximasse do seu. Ela Soltou seus braços que se entrelaçaram na nuca dele, subindo as mãos pelo pescoço até que os dedos adentrasse no seu cabelo, puxando os fios de leve. As línguas deles se brigavam por espaço, permitindo que explorassem a boca um do outro. O beijo, entretanto, não durou muito porque logo ficaram sem ar, precisando parar o beijo para que eles conseguissem respirar.

O beijo foi um misto de carinho e paixão, uma confirmação do que eles realmente sentiam um pelo outro, além do jogo e da rivalidade.

Quando se afastaram, ambos estavam ofegantes, com um sorriso tímido no rosto. A tensão que antes parecia insuportável agora havia se transformado em um novo entendimento.

Liz' Isso… foi inesperado.

Ligerin' Talvez seja o que precisávamos para deixar tudo isso pra trás.

Liz sorriu, um brilho nos olhos que Davi não via há muito tempo.

Liz' Então vamos aproveitar isso. Juntos.

Davi assentiu, sentindo-se mais leve. Eles sabiam que o caminho pela frente ainda teria seus desafios, mas agora estavam prontos para enfrentá-los lado a lado, como parceiros não apenas no jogo, mas também na vida.

 Eles sabiam que o caminho pela frente ainda teria seus desafios, mas agora estavam prontos para enfrentá-los lado a lado, como parceiros não apenas no jogo, mas também na vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É o primeiro e último beijo, não levo jeito nem ferrando.

Gostaram?? 💕

Deixem seu ⭐

rivais - 𝒟𝒶𝓋𝒾 𝓈ℯ𝓃𝓃𝒶Onde histórias criam vida. Descubra agora