Pov'sA realidade da situação entre Liz e Davi. Nos bastidores, a equipe celebrava, mas Davi sentia um vazio crescente. Ele sabia que, apesar da conquista, havia algo muito mais importante em jogo — sua parceria com Liz.
Pov's ligerin
Enquanto a equipe se dispersava para comemorar, tomei a coragem e decidi ir atrás de Liz, novamente, a encontrou em um canto, afastada, observando a movimentação dos outros jogadores. O olhar dela era distante, e Davi percebeu que precisava agir.
Ligerin' Liz, precisamos conversar. Agora.
Ela virou-se lentamente, surpresa com a minha determinação, O meu tom era diferente, e isso chamou sua atenção.
Liz' Sobre o que, Davi? Sobre como você acha que tudo pode voltar ao normal agora que ganhamos? Não é assim que funciona.
Ligerin' Não, não é isso. Eu sei que estraguei tudo entre nós e que apenas uma vitória não apaga o que aconteceu. Mas… eu quero resolver isso. Você é importante para mim, não só como parceira, mas como amiga.
Pov's liz
senti uma mistura de emoções.
O orgulho ainda estava lá, mas a sinceridade nas palavras de Davi começava a derreter a barreira que eu havia colocado.Liz' Importante como amiga? Você realmente acha que pode só colocar um rótulo e tudo ficará bem? As coisas não funcionam assim.
Ligerin' Eu sei, e eu não estou aqui para minimizar o que aconteceu. Eu fui arrogante e desrespeitoso. O que eu disse foi injusto, e eu me arrependo. Você é uma jogadora incrível, e eu deveria ter reconhecido isso. Eu só… queria que a gente ganhasse.
Olhei nos olhos dele, e pela primeira vez em dias, vi um Davi vulnerável. Ele não era apenas o jogador confiante que sempre se destacava. Ele estava se expondo, e aquilo me tocou.
Liz' Eu também queria ganhar, mas o que eu não posso aceitar é a maneira como você me tratou. Eu não sou apenas uma jogadora na sua equipe. Eu sou tão boa quanto você, e você precisa reconhecer isso.
Davi respirou fundo, a frustração se dissipando lentamente.
Ligerin' Você está certa. Eu te subestimei, e isso não deveria ter acontecido. Se você ainda quiser, eu gostaria de ter uma nova chance. Para fazer as coisas direito, juntos.
hesitei o orgulho, que tentava chegar, mas a conexão que nós tinhamos antes das brigas ainda era forte. Eu sabia que, se eles não nós resolvessem, poderia perder não apenas uma parceiro, mas uma amizade valiosa.
Liz' Eu não posso prometer que será fácil, Davi. Mas estou disposta a tentar de novo. Desde que você se lembre de que somos uma equipe e que isso inclui respeitar um ao outro.
Ele sorriu, um sorriso genuíno que fez o meu coração aquecer.
Ligerin' Prometo que farei isso. Vamos deixar o passado pra trás e focar no que vem pela frente. Juntos.
Estendi a mão, e Davi a segurou, um gesto que selava um novo começo. Ele puxou a mesma e me abraçou, um abraço confortável
Liz' Então, vamos fazer valer a pena na próxima vez. Por nós.
Davi assentiu, o olhar determinado.
Ligerin' Por nós.
Com isso, a tensão que antes parecia insuperável começou a se dissipar, deixando espaço para uma nova fase em sua parceria. O futuro ainda era incerto, mas agora, juntos, estavam prontos para enfrentá-lo.
Oioi vidaaaas, gostaram?? 💕💕Deixem seu ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
rivais - 𝒟𝒶𝓋𝒾 𝓈ℯ𝓃𝓃𝒶
Novela JuvenilDavi senna player da loud, vivendo sua grande fase no time e se destacando. Liz Santos player do fluxo e influenciadora, nova contatada, no auge do cenário. Davi e liz os 2 melhores jogadores do momento, a competividade e o ego dos dois falaram ma...