Capítulo 2- The Bloody Wound

122 21 13
                                    

Narradora

- Acorda, Camila! - a Kylie entrou no quarto da sua irmã, abrindo a porta com tanta agressividade, que a mesma provocou um estrondo, assustando a Camila que dormia profundamente.

A Camila sentou-se com uma mão sobre o seu peito, ele movimentava-se aceleradamente devido ao susto. Ela olhou para a Kylie assustada.

- Quem é que esteve no meu quarto? - a Kylie perguntou nitidamente irritada.

- Eu não sei quem é que esteve no teu quarto...Eu quero saber o porquê deste alarido todo...- comentou com desdém.

- Eu vou voltar a perguntar, esteve alguém cá em casa? - a Kylie cruzou os braços, a sua expressão mantinha-se séria e o seu pé batia contra o chão, freneticamente.

- A Ruby esteve aqui, ela foi buscar uns livros dela ao teu quarto, porra! Satisfeita? Posso voltar a dormir? - a Camila reclamou, já estava sem paciência para as chamadas de atenção da sua irmã mais nova.

- A Ruby? - a expressão da Kylie mudou, ela estava surpreendida. Poderia a Ruby estar por detrás dos bilhetes?

A situação precisava de ser esclarecida, então sem perder tempo, enviou uma mensagem para a sua melhor amiga, pedindo que fosse até sua casa.

(...)

- Ruby, o que é isto? - a Kylie questionou apontando na direção dos bilhetes e da espada coberta de sangue.

A Ruby estava escandalizada e assustada, o seu corpo tremeu ao observar o objeto em cima da cama da sua amiga.

- Eu não sei...Kylie, meu Deus! - cobriu a sua boca com a mão, pois estava com vontade de vomitar.

- A Camila disse que estiveste aqui e isto apareceu depois da tua visita! - a Kylie afirmou desconfiada.

- Sim, eu estive aqui, mas isto não estava em cima da tua cama! - explicou e parecia dizer a verdade.- Kylie, o que é isto? - apontou para a espada.

- Eu não sei, Ruby...desculpa... - sentou-se na ponta da cama e cobriu o seu rosto com as mãos, esfregando-as fortemente sobre ele e sobre os seus cabelos. Ela sentia-se culpada por desconfiar da sua melhor amiga.

- Ontem eu recebi dois bilhetes em nome do assassino do meu avô. Eu pensava que era uma brincadeira idiota, mas hoje, eu recebi isto de um tal The Bloody Poet... - a Kylie começou a explicar à Ruby tudo o que tinha acontecido.

........................................................................

Pov Kylie Cantrall

- Suspeitas de alguém? - a Ruby perguntou curiosa.

- Ainda não...pode ser qualquer pessoa...a única coisa que sei é que, provavelmente, é um homem, devido às pegadas que foram encontradas no local. - suspirei frustrada. Eu tenho que descobrir quem é esta pessoa e o porquê de ter assassinado o meu avô.

- Hm...Nos filmes criminais, eles costumam observar, atentamente, os locais do crime, certo? - a Ruby perguntou, andando de um lado para o outro.

- Sim...- respondi arqueando uma sobrancelha.

- Podemos começar pelo teu quarto, Kylie! Quem entrou aqui deve ter deixado alguma pista ou algo que o incrimine. - disse confiante.- Ninguém é assim tão inteligente ao ponto de não deixar uma pista.

De repente, ela parou de andar e observou, atentamente, cada canto do meu quarto. Analisava cada detalhe, mais de uma vez.

- Ruby, não vais encontrar nada...- murmurei.

The BookOnde histórias criam vida. Descubra agora