ALL I WANT . . 🎨quatro. um pai indesejado !
O resultado do concurso de artes havia saído, finalmente. Mok Dan-bi recriou a escadaria com flores de Haedong e a entrada do restaurante de seu pai adotivo, aquele lugar significava tudo para a garota, foi lá que ela foi abandonada pelos pais biológicos, Jung-jae a acolheu naquele restaurante, Dan-bi perdeu seu primeiro dente enquanto corria atrás de Hae-jun e Ju-won naquelas escadas e suas primeiras obras de artes foram feitas naqueles degraus.
Era um lugar especial.
No entanto, mesmo com todos aqueles significados, Dan-bi ficou em segundo lugar. Ryu Si-woo e sua pintura abstrata venceram o concurso, Dan-bi aceitou a derrota e parabenizou o garoto, mas o que lhe preocupava era aquela maldita aposta.
— Diga de uma vez, quer que eu faça seu dever de casa por um mês? Já aviso que sou péssima em matemática.
Dan-bi disparou, cruzando os braços sobre o peito. Si-woo soltou uma risada e negou.
— A ideia é tentadora, mas eu tenho outro desejo.
Ayumi ergueu as sobrancelhas, seus olhos divididos entre Dan-bi e Si-woo. A japonesa estava achando aquilo interessante.
— Vamos a um encontro, Danbi-ah. O garoto declarou com um sorriso.
Mok Dan-bi balançou a cabeça e sorriu, se dando conta do que o garoto havia dito um segundo depois.
— Espera, o quê?! — ela engasgou — E-encontro? Tipo, como um casal?
— Eu espero que sim. Si-woo piscou para a menor — Me diga quando for melhor para você. Eu vou para o ginásio agora, até logo!
Si-woo esticou-se para deixar em beijo casto na bochecha da Mok. O moreno acenou para Ayumi tranquilamente e saiu porta a fora, deixando uma Dan-bi em estado atônico na sala de artes.
— O Si-woo acabou de me chamar para sair? — a menina perguntou, sem nem piscar.
— Sim! Definitivamente, sim!
Ayumi respondeu, cobrindo a boca para esconder o seu espanto.
☆ ⊹ ๑ * 🎨
Dan-bi e Ju-won estavam no restaurante do pai, as garotas ainda usavam o uniforme escolar quando chegaram, dispostas a ajudar Jung-jae a lavar a louça e deixar as mesas limpas para o próximo dia. Enquanto Ju-won fazia um bom trabalho lavando as panelas, Dan-bi esfregava o chão com vigor e Jung-jae cortava algumas verduras para as receitas do dia seguinte.
— A Bibi foi chamada para um encontro e a Juwon-ah recebeu uma carta de amor. O homem comentou com um sorriso suave.
Yoon Jung-jae ainda não conseguia acreditar que suas duas filhas estavam começando a se apaixonar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 , family by choice
Fanfic──── ✶ 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 ' 🎨 Mok Dan-bi nunca soube o porquê de ser abandonada, quando a garota era mais nova, ela dizia a si mesma que seus pais fizeram isso para o seu bem, seu pai adotivo era o melhor pais de todos e ela tinha...