005. complicated encounters

148 30 16
                                    



ALL I WANT . . 🎨

cinco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

cinco. encontros complicados !













O ônibus estava mais cheio naquela manhã e os quatro adolescentes estavam colados uns nos outros. Ju-won que tivera sido a única a conseguir um assento sorria enquanto tagarelava sobre a carta de amor do seu admirador secreto. Mok Dan-bi não conseguia conter o riso sempre que a sua irmã mencionava a palavra "amor" e "namoro".

Dan-bi se pegou desejando sentir aquela mesma emoção ao sair com Ryu Si-woo. Ele era um bom garoto e um excelente pintor, suas técnicas eram de outro mundo. Era uma boa ter ele como seu namorado, Mok Dan-bi só precisava começar a nutrir sentimentos pelo moreno.

— Como você pode sair com aquele garoto? Você nem conhece ele direito! — Hae-jun reclamou, fazendo a Mok revirar os olhos — Disse que ele chegou na metade do semestre passado... uns três meses? Você só conhece ele há três meses!

— Isso é bastante tempo. A morena argumentou — O Si-woo é legal, e o tio Kim disse que encontros são uma forma de conhecer a pessoa melhor.

Hae-jun olhou para Kim San-ha, incrédulo.

— O quê? O meu pai disse a verdade. O moreno deu de ombros.

— Ya, ya, ya! Eu sou o único preocupado aqui? Nem sabemos quem é o garoto que deu a carta da Ju-won!

— Não seja dramático.

A Mok revirou os olhos, saltando do ônibus assim que chegaram no ponto perto da escola. Park Dal esperava por Ju-won e as garotas seguiram juntas, dispostas a descobrir quem era o admirador secreto da Yoon.

— Ya, não vai dizer nada?

— Você está fazendo tempestade no copo d'água. Qual o problema da Dan-bi namorar? Ela tem dezessete anos.

Kim San-ha praguejou, estranhando aquele nervosismo do irmão.

— Então vai ficar tranquilo se a Ju-won também arrumar um namorado? — indagou o Kang.

San-ha deu de ombros, ignorando os sentimentos do seu coração.

— Você sabe por que Romeu e Julieta estavam dispostos a morrer por amor? — Hae-jun negou — Porque todos ao redor deles tentaram separá-los.


☆ ⊹ ๑ * 🎨


O sorriso dele é mais do que bonito — Yoon Ju-won sussurrou com os olhos brilhando.

— Você tem certeza que é ele? — Dan-bi questionou.

— Há testemunhas. Park Dal garantiu.

As três garotas soltaram gritinhos animados, espiando o admirador secreto de Ju-won pela janela de vidro.

𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 ,  family by choiceOnde histórias criam vida. Descubra agora