006. parks & police stations

137 31 8
                                    




ALL I WANT  .  .  🎨

seis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

seis. parques e delegacias !













— Eles estão nessa há dias. Faz uma semana que não consigo comer em paz!

Mok Dan-bi reclamou enquanto pincelava sua tela em branco na sala de artes, Ayumi Ito estava ao seu lado, trabalhando em mais uma de suas esculturas. Mas mesmo com o trabalho, as amigas tinham tempo de conversar, e o assunto daquela vez era Kang Hae-jun e Kim San-ha. A dupla ainda estava brigando.

Pelo menos, suas últimas brigas eram sem sentidos e irritantes, totalmente diferente da última discussão que apavorou a Mok.

— É só dar um tempo para eles, a reconciliação leva tempo. A japonesa declarou, pendendo a cabeça para o lado.

— Se eu for esperar, vou morrer de tanto estresse. Dan-bi revirou os olhos — Sabe o que aconteceu ontem? O pai deu dinheiro para comprar frango, os dois ficaram brigando pelo tipo de frango e a Ju-won teve que subir e descer as escadas umas dez vezes! E no final, a gente não comeu nenhum frango.

— Uh, cruzes. Ainda bem que sou filha única — Ayumi praguejou com uma careta.

— E para piorar, o aniversário do Hae-jun está perto. Ju-won e eu precisamos fazê-los se entenderem até lá.

— Vocês já pensaram em algo?

A Mok soltou o ar preso nos pulmões, usando a manga do cardigã para secar o suor em sua testa. A garota estava prestes a responder Ayumi quando Ryu Si-woo entrou no seu campo de visão, Dan-bi mordiscou as bochechas quando o garoto caminhou até ela e sentou ao seu lado.

Eles não se falavam desde o encontro na sorveteria.

— Danbi-ah, que bom te ver. Faz um tempo, né? — o maior sorriu daquele jeito que fazia algumas garotas suspirarem — Vai estar livre no fim de semana?

Ayumi Ito cutucou o braço da amiga, enviando um sorriso sugestivo a ela.

— Na verdade, não. A Mok respondeu, soprando — Eu vou sair com os meus irmãos.

— Com os seus irmãos?

Si-woo e Ayumi repetiram ao mesmo tempo.

— Vamos fazer aquela trilha de bicicleta que inaugurou no parque. É uma tentativa de fazer os dois fazerem as pazes — explicou Dan-bi voltando a olhar para a sua tela — É no domingo, as duas. Vocês querem ir?

— Ah! Com certeza!

Ayumi concordou animadamente.

— Eu não vou poder, meu irmão vai voltar da faculdade e passar o final de semana em casa. Eu queria que vocês se conhecessem — Si-woo coçou o pescoço, sorrindo fraco — Podemos sair outro dia?

𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 ,  family by choiceOnde histórias criam vida. Descubra agora