O beijo se intensifica!
Os lábios do casal se unem com mais paixão e intensidade. A respiração se torna mais rápida e profunda, enquanto os corpos se aproximam ainda mais.
Ela enfia os dedos nos cabelos dele, puxando-o para perto, enquanto Gabriel envolve-a com os braços, apertando-a contra si. O beijo é profundo e apaixonado, com línguas que se entrelaçam em um ritmo sensual. O ar ao redor parece vibrar com a energia do momento. A pegada na coxa se torna mais firme, enquanto a outra mão dele desliza pela curva da cintura dela, explorando a forma do seu corpo.
O casal se perde no beijo, esquecendo-se do mundo ao redor. O tempo para, e só resta a paixão e o amor que eles compartilham.
O ambiente ao redor se torna mais íntimo e sensual, com sombras suaves e luzes difusas que realçam a beleza do momento.É um momento de pura paixão e amor, que deixa o casal sem fôlego e ansioso por mais.
Pilar para o beijo, respirando fundo, enquanto olha nos olhos dele. A paixão ainda arde entre eles, mas ela precisa de um momento para recobrar o controle.
- Acho melhor a gente ir - disse enquanto dava selinhos nele.
- Tem razão. Vamos? - disse se levantando.
- Deixa só eu calçar as minhas sandálias. - disse pegando as sandálias.
- Deixa que eu te ajudo. - disse Gabriel enquanto pegava as sandálias das mãos de Pilar. Se agachou na frente dela e limpou seus pés para colocar as sandálias. - Pronto!
- Eu tô amando ser tratada como princesa. - disse Pilar olhando para ele e sorrindo apaixonada.
- Por você, querida, eu faço qualquer coisa! - disse Gabriel dando um beijo na testa dela.
Gabriel pega na mão de Pilar e a ajuda a se levantar. Ambos vão abraçados até o estacionamento pegar o carro. Gabriel abre a porta para Pilar e logo entra no lado do motorista. A viagem até milagres é cheia de risadas e carícias. Chegando na frente da casa da professora, Gabriel encosta o carro e ambos tiram o sinto. Pilar olha para o Gabriel e diz:
- Obrigada pelo jantar e por todo o resto. - disse sorrindo corada. - Foi tudo incrível, o jantar, a caminhada, os golfinhos e o beijo.
- Fico feliz que tenha gostado! - disse sorrindo enquanto delicadamente colocava uma mecha do cabelo dela atrás da orelha, revelando o contorno suave do rosto dela. O gesto é íntimo e carinhoso, e Pilar sente um arrepio de prazer.
Dentro do carro, o ar está carregado de tensão e expectativa. Os olhos deles se encontram, e o tempo parece parar.
Pilar olha para ele, surpresa, mas também curiosa. Ele olha de volta, com um brilho nos olhos que diz que ele não pode resistir. Sem dizer uma palavra, Gabriel aproveita a sua mão na nuca dela e gentilmente puxa o rosto dela para perto. Ela não resiste, e seus lábios se encontram em um beijo suave e sensual.
O carro está parado, mas o coração deles está acelerando. O beijo é profundo e apaixonado, com línguas que se entrelaçam em um ritmo sensual.
Ela fecha os olhos, se perdendo no momento, enquanto ele a envolve com os braços, puxando-a para mais perto. O mundo lá fora desaparece, e só resta o amor e a paixão que eles compartilham.
O beijo é longo e intenso, até que eles precisam de ar. Eles se afastam, ofegantes, e se olham novamente, com sorrisos nos rostos.-Eu não consigo resistir a você. - Gabriel diz, com voz rouca.
- Eu também não consigo resistir a você - responde Pilar sorrindo. - É melhor eu ir entrando.
- Boa noite, Pilar! - disse dando selinhos nela.
- Boa noite, Gabriel! - respondeu devolvendo os selinhos.