Filme 2

51 10 141
                                    

— Que filme você tava assistindo? — perguntou Gabriel enquanto abraçava ela pela cintura.

— Eu estava indo assistir "Irmão Urso". — disse ela sorrindo. — Quer assistir comigo?

— Claro. Que tal um sorvete para acompanhar? — sugeriu Gabriel.

— Boa ideia. — disse sorrindo — Mas não tem sorvete. Se importa de ir lá comprar?

— Claro que não me importo, mas eu não vou sozinho. — disse Gabriel sorrindo para Pilar. — Vamos?

— Ah não, Gabriel! Não quero sair. — disse manhosa.

— Então vamos ver o filme sem sorvete. — disse ele por fim.

— Cara, cê é chato. Agora eu tô com vontade de tomar sorvete. — disse emburrada. — Então espera eu me arrumar.

— Se arrumar para quê?! Você tá linda! — disse Gabriel fazendo-a dar uma voltinha para ele.

— Com esse vestido? Não tá curto? — perguntou ela.

— Não tá curto. Esse vestido tá lindo em você! — disse à olhando com um olhar apaixonado.

— Tá falando isso só para mim andar logo, né? — disse ela levantando a sobrancelha. — Vamos!

— Damas primeiro. — disse Gabriel abrindo a porta.

— Obrigada! — disse ela de nariz empinado.

Eles foram caminhando com os braços entrelaçados até a loja de conveniência mais próxima. Chegando lá, foram para o freezer escolher o sorvete.

— Qual sabor você vai querer, gatinha? — perguntou Gabriel para Pilar que riu com o apelido.

— "Gatinha"? — disse, arqueando a sobrancelha. —Apelido novo, é?

— É sim, na verdade eu tenho vários apelidos para você. — provocou Gabriel, ele se aproximou e deu um beijo suave no pescoço dela. Pilar fica surpresa, e o afasta delicadamente.

— Para Gabriel. Aqui não! — brigou Pilar enquanto afastava o mesmo. — E se alguém ver a gente?

— Eu não fiz nada de mais! — disse ele fazendo bico. — Se alguém ver, não tem problema, é normal, todo casal faz isso.

— Tá bom, esquece isso. Vamos escolher o sabor do sorvete.

— Flocos? — sugeriu Gabriel. — É o meu preferido.

— Eu amo o de flocos! — disse ela sorrindo.

— Mais do que eu? — brincou Gabriel

— Sem sombra de dúvida! — confirmou Pilar, brincando.

— Bom saber, pois é você quem vai pagar! — disse Gabriel cruzando os braços.

— Tá bom. — disse sorrindo e dando de ombros. — É só me dar o dinheiro que eu vou lá pagar. — disse Pilar rindo fazendo Gabriel olhar para ela indignado.

— É muito audaciosa mesmo! — disse ele rindo enquanto abraçava a mesma.

Eles se dirigiram ao caixa da loja para pagar o sorvete. Após pagar, foram em direção à casa de Pilar. Chegando lá, colocaram o sorvete na taça e foram para o sofá assistir ao filme.

— Você se importa de assistir desenho? — perguntou Pilar.

— Não, eu até gosto, me lembra a infância. — disse ele sorrindo para ela. — Tem um que até hoje se tiver passando eu assisto.

— Ah, é? E qual é esse desenho? — disse o olhando.

— Relâmpago Macqueen. Um clássico. — disse rindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GabrilarOnde histórias criam vida. Descubra agora