(Narrado por Luísa)
Tu pronto para o Benfica levantar a taça de campeão. Estávamos todos no túnel e os jogadores começaram a ser chamados um por um. Cumprimentavam o Presidente, Rui Costa, e depois seguiam para receberem as medalhas.
Quando chegou a vez do João, ele estava todo contente pelo o estádio inteiro estar a gritar o seu nome. Senti-me muito orgulhosa dele. Trabalhou muito para cá estar. Tomou umas decisões estúpidas, né? Mas, esquecendo isso, ele merece todo o sucesso que está a ter.
Depois da equipa toda entrar no relvado, eu, juntamente com a equipa técnica, entramos no relvado debaixo de todos os aplausos dos adeptos. Foi uma sensação incrível.
Quando chegou a hora de levantar a taça, foi maravilhoso. Ver um momento destes desde do relvado é algo único. Todos estavam felizes. Os jogadores estavam eufóricos.
Depois do levantamento da taça, as famílias dos jogadores e da equipa técnica vieram para o relvado. O meu irmão, os meus pais e as minhas amigas vieram ter comigo.
[Português]
Olívia - Lu! Parabéns!
Beatriz - Somos campeões!
Carolina - Não parece real!
Luísa - Ainda não parece real para mim também.
Gabriel - Estamos muito orgulhosos de ti.
Luísa - Obrigada, mas os jogadores é que fizeram a maior parte.
Mónica - Querida, tu também fizeste com que isso acontecesse.
Nuno - Isso é verdade. Ajudou-me a cuidar de alguns lesionados nesta época.
João - Eu fui muito bem cuidado.
Duarte - Deu para perceber depois dos golos que marcaste e os que ajudaste a marcar.
Gabriel - Fizeste uma época muito boa, João
João - Obrigado.
Duarte - Foi campeão e conseguiu reconquistar a minha irmã. Muitos parabéns, João.
Luísa - Eu estou aqui.
João - A conquista do campeonato é fruto de muito trabalho. A Luísa foi sorte.
Beatriz - São tão lindos. 😍
Está tudo preparado para irmos para o marquês. Estou no autocarro com a equipa técnica. Foram os meus colegas estes meses e acolheram-me muito bem. Sonhei festejar com eles todos e agora consegui. O jogadores iam no primeiro autocarro e as nossas famílias iam nos outros dois autocarros.
A viagem até ao Marquês ainda demora um pouco. As ruas estavam lotadas. Lisboa, esta noite, virou mesmo, vermelha e branca. Só benfiquistas nas ruas. É muito bonito de ver. Chega a ser emocionante. Quando chegamos, era um mar vermelho. Só benfiquistas no Marquês. Descemos dos autocarros e depois fomos até ao palco que estava montado para nós.
Depois de meses de trabalho, estarmos aqui, a festejar, é maravilhoso. Esta equipa trabalhou muito, por isso merecem muito este título. Tal como os fãs, que durante a época toda seguem o Benfica seja para onde for.
[Português]
João - Estás bem?
Luísa - Se estou bem? Estás a gozar? Isto é maravilhoso...Estás feliz?
João - Bastante. Ganhar algo pelo Benfica é sempre espetacular. Mas, ter-te aqui, ao meu lado, a viver tudo isto, ainda torna tudo melhor.
Luísa - Mereces tudo isto. Trabalhaste muito para este momento. Estou muito feliz por ti.
João - Amo este clube, mas amo-te mais à ti.
Luísa - Ui! Agora estou a sentir-me importante. 😌
João - Mas tu és importante.
Luísa - Tu também.
João - Então, bora festejar. Não ganhamos um campeonato todos os dias. 🥳
Hello meus amores! Como estão?
Sei que na época passado o campeão não foi o Benfica, mas isto é ficção, certo? Então neste livro tudo é possível. 😂
Com sorte este ano torna-se realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love • João Neves
FanfictionLuísa Lopes Veiga de Andrade é uma rapariga de 19 anos. Nasceu no Porto. Pertence a uma das famílias mais importantes de Portugal. A sua família tem um império internacional no mundo da hotelaria, com muito sucesso. Aos 11 anos se mudou para Lisboa...