01100011 00000025

2.1K 275 704
                                    

A central da Hash adverte: não arcamos com nenhuma terapia. Então, preparem-se, pois este capítulo está intenso.

1. hanfu: roupas tradicionais chinesas.
2.  Dancheong: pintura tradicional coreana.

♠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♠️

"Vencerá a cobra com o golpe mais certeiro."

27 de setembro de 2022, terça-feira | 21:20.

Segundo alguns relatos históricos, a teoria da probabilidade surgiu em meados da Idade Média graças a um bando de viciados em jogos de azar e apostas arriscadas. Claro, os cálculos, conceitos, análises detalhadas e leis extensas que conhecemos atualmente só vieram alguns anos depois — tudo por conta de dois amigos que, através de cartas, começaram a discutir uma solução para os problemas daquela época.

Embora eu tenha sido obrigado a estudá-la com afinco, uma vez que isso é essencial no meio onde vivo, nunca achei a sua fórmula de fato eficaz.

Pelo menos para mim nem sempre foi.

"Quantidade de eventos favoráveis dividido pelo total de resultados possíveis". Em tese é uma proposta simples comparada às milhares de outras existentes dentro da matemática. Contudo, há momentos onde as informações concedidas são tão grandes e complexas que é quase impossível montar qualquer equação com o que nos é apresentado. Não existe um início, meio ou fim lógico, são só elementos desordenados, cujos sinais confusos tornam-se as nossas armadilhas.

Como posso mensurar qualquer porcentagem de sucesso se possuo somente incertezas e suposições? O número de aliados e inimigos ao meu redor mudam constantemente, tal qual a minha posição sobre esse tabuleiro de xadrez medíocre que fui colocado. Eu luto, mas não consigo sair de cima dele, e a pior parte é que quando penso que derrubei uma peça importante, o oponente rapidamente rebate o ataque e me leva, sem esforço algum, uma outra de maior valor.

Naquele momento, quando liguei para o King e furtivamente posicionei o celular em um dos tonéis próximos a parede, eu sabia que ele iria rastrear a ligação e vir ao meu encontro alguma hora, afinal, qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento em relação à tecnologia teria executado a mesma abordagem. No entanto, acreditava veementemente que seria o último a ser socorrido, visto que dada a sua amizade com o Jungkook, unida aos avisos que proferi em meio às provocações de Perséfone, as chances dele priorizar a mim eram quase nulas. Na verdade, eu contei com isso, desejei do fundo do coração que eles o salvassem primeiro, pois queria muito provar que os meus medos não eram reais.

Mas cá estou eu dando-me conta, outra vez, que pessoas importantes desapareceram da minha vida.

Ouvir King e Kaleb revelaram que sequer fazem ideia de onde o Jungkook se encontra agora não é algo fácil de digerir. Para ser sincero, quanto mais ouço, maior se torna a escuridão presente no abismo em que me afundo, porque nesse instante já não estou mais pensando somente no meu falso marido. Perséfone Kim deturpou a minha mente com suas palavras, e não importa o tamanho do esforço que coloque para afastá-las da cabeça, permaneço atormentado pelo demônio do "e se".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Projeto Kalac • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora